Início / Versão completa
Geral

Bateria de celular explode duas vezes e assusta dono de loja em Anápolis

Por Cris Menezes 04/08/2025 14:25 Atualizado em 04/08/2025 14:26
Publicidade

Um técnico de eletrônicos em Anápolis levou um grande susto quando a bateria de um celular explodiu bem ao seu lado, e o incidente foi registrado por uma câmera de segurança. O vídeo mostra o momento em que a bateria, já danificada, entra em combustão espontânea.

Publicidade

O caso aconteceu na última sexta-feira (1º). Nas imagens, o técnico Kaper Teles está atendendo um cliente ao telefone quando a bateria de um aparelho, que estava sobre a bancada, explode. Ele se assusta, tenta apagar o fogo rapidamente e se afasta.

Kaper explicou que o cliente havia deixado o celular na assistência técnica naquele mesmo dia, reclamando que a bateria estava estufada. Após remover a tela, ele deixou o aparelho de lado para trabalhar em outros dispositivos, até que a primeira explosão ocorreu. Em um segundo momento, uma nova explosão é registrada.

Apesar do susto, o técnico conseguiu conter o fogo e afirmou que o celular foi salvo. Ninguém se feriu e não houve danos à loja. A história serve como um alerta para os riscos de baterias estufadas, que podem ser um perigo se não manuseadas corretamente.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.