Botafogo foca na Copa do Brasil e reafirma projeto esportivo da SAF: “Futuro brilhante”

Botafogo foca na Copa do Brasil e reafirma projeto esportivo da SAF: “Futuro brilhante”

Antes da apresentação do atacante Chris Ramos, no Estádio Nilton Santos, nesta terça-feira (26/8), Alessandro Brito, diretor de gestão esportiva da SAF do Botafogo, dirigiu-se aos torcedores para comentar a eliminação do clube nas oitavas de final da Libertadores, diante da LDU, e detalhar o momento da empresa quanto à estrutura e ao projeto esportivo. O dirigente destacou que o trabalho “não vai parar” e que o foco agora é a conquista inédita da Copa do Brasil, cuja primeira partida das quartas de final será nesta quarta-feira (27/8), em São Januário, contra o Vasco.

“Quero falar a todos que estamos chateados, conforme o próprio John (Textor) tinha falado, nosso planejamento era ir mais longe, era ideia nossa, trabalhamos muito para isso. A gente lamenta, mas já passou. Foco total no Brasileiro e na Copa do Brasil. Como o Marlon diz, temos que encontrar nossa melhor versão para que possamos focar principalmente na Copa do Brasil, que é o próximo jogo. Ficamos extremamente felizes em ver em menos de uma hora a torcida do Botafogo comprar todos os ingressos do setor visitante, isso mostra essa união entre clube e torcida”, afirmou Brito.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Foto: Vitor Silva/ Botafogo Foto: João Pedro Fragoso Reprodução

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
“Quem será o otário?”: torcedores do Lyon cobram Textor e citam Botafogo

Esportes
“Queria fazer o Botafogo furar a bolha”, revela Meirelles após levar o “Snoop do Fogão” a jogo

Esportes
“Hora de dar tchau”: classificado, Botafogo provoca Palmeiras com enxurrada de memes

Notícias
“Mais uma vítima de racismo” diz esposa de influenciador do Botafogo baleado por PM

O diretor também comentou sobre o conceito de “projeto” dentro do clube e a visão de longo prazo da SAF: “Falar um pouco sobre a palavra ‘projeto’ no Botafogo, a gente sempre vê o hoje e o amanhã. Desde que iniciamos no clube, vemos trabalhando muito para deixar um legado, uma história, esse é o principal foco na nossa passagem, no nosso dia a dia. Deixar uma marca, um legado onde todo mundo lembre do que está sendo feito aqui no Botafogo.”

A SAF do Botafogo atravessa um período delicado em meio a disputas judiciais envolvendo John Textor, Eagle Football e o fundo de investimento estadunidense Ares, o que gerou temores de colapso financeiro. Apesar disso, Brito reforçou a continuidade do trabalho de reestruturação e o compromisso com o torcedor.

“O trabalho não vai parar, estamos trabalhando no dia a dia para conseguir dar o melhor para nosso torcedor, que sai de casa, coloca a camisa no fim de semana para sair com a família, que coloca a melhor camisa para jogar junto com a gente. O trabalho de gestão não é só o campo. O que o Botafogo tem hoje eu posso garantir a todos vocês que é um Botafogo que vai dar um futuro brilhante para você, torcedor. O clube vai ficar, e nós, profissionais, vamos dar o melhor, sabendo que um dia vamos deixar o clube, mas o que queremos deixar ou tentar é entrar na história do clube, esse é o objetivo de todos os funcionários do Botafogo”, concluiu Alessandro Brito.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: BotafogoCopa do BrasilESPORTESSAF