Britney Spears, de 43 anos, recorreu às redes sociais para relatar momentos difíceis de sua vida pessoal nos últimos anos. A cantora revelou ter passado três anos afastada de seus filhos, Sean, de 19, e Jayden, de 18, período em que enfrentou crises relacionadas à saúde mental.
Segundo ela, não podia ligar ou enviar mensagens aos filhos, o que agravou a situação: “Os anos mais difíceis da minha vida foram os três anos em que meus dois filhos ficaram longe de mim… Lembro que meu segredo para sobreviver foi a negação e muitas lágrimas”, escreveu.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução/Instagram Reprodução Britney Spears em 1999Fryderyk Gabowicz/picture-alliance/dpa/AP Images Reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Britney Spears causa comoção ao beber e acender cigarro durante voo particular
Famosos
Britney Spears completa 43 anos: a luta pelo #FreeBritney que marcou sua história
Famosos
Britney Spears diz que incendiou seu banheiro e preocupa fãs
Famosos
Britney Spears diz “sim” e se casa com ela mesma: “A coisa mais brilhante que já fiz”
Durante esse período, Britney buscou apoio em seu relacionamento com Sam Asghari, com quem foi casada entre 2022 e 2024. Ela descreveu a relação como um alívio temporário para lidar com a distância dos filhos: “Eu e Sam éramos casados, mas parecia quase uma distração falsa para me ajudar a lidar com isso”.
A cantora também comentou sobre experiências traumáticas em sua vida familiar: “Acredito que, embora eu amasse minha casa, havia abuso e trauma demais lá dentro”, afirmou a cantora.