Início / Versão completa
Geral

Cães e gatos: 5 regiões do DF vacinam contra a raiva neste sábado

Por Metrópoles 23/08/2025 08:28
Publicidade

As regiões de Águas Claras, Gama, Vicente Pires, Sobradinho e Sol Nascente estão com postos de atendimentos de vacinação contra a raiva para cães e gatos, neste sábado (20/8).

Publicidade

A iniciativa é válida somente para os animais que estejam saudáveis e possuem mais de três meses de idade. Não é necessário fazer agendamento.

Para conferir os locais e horários de vacinação, basta acessar o site da Secretária de Saúde do Distrito Federal (SES-DF).

Leia também

Para levar o pet ao local, o responsável precisa seguir as seguintes observações:

Vale ressaltar que a aplicação deve ser anual e a medida é válida para as fêmeas prenhas ou em período de amamentação.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.