O DJ e produtor escocês Calvin Harris usou as redes sociais para anunciar o nascimento do primeiro filho com a esposa Vick Hope. Nesta segunda-feira (4/8), o artista compartilhou um álbum com cliques do momento especial e exaltou a força da companheira. Nos registros da chegada de Micah, o DJ também mostrou que a placenta foi transformada em cápsulas para ingerir.
“No dia 20 de julho, nosso menino chegou. Micah está aqui! Minha esposa é uma super-heroína e estou completamente maravilhado com sua sabedoria instintiva! Só gratidão. Nós te amamos muito, Micah”, escreveu ele na legenda.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Calvin Harris anuncia nascimento do 1º filhoReproduçã/Instagram @calvinharris Calvin Harris anuncia nascimento do 1º filhoReproduçã/Instagram @calvinharris
Voltar
Próximo
Leia Também
Saúde
Influenciadora com câncer é internada com infecção e descolamento de placenta
Famosos
Após perder filho com Maíra Cardi, Thiago Nigro desabafa: “Teste de fé”
Redes Sociais
Cesar Cielo e esposa compartilham 1ª foto do nascimento da filha
Vida e Estilo
Creme de 1930 e hidratante nas partes íntimas: o que a realeza usa para se manter jovem
Os artistas vivem um relacionamento discreto o oficializaram a união em setembro de 2023, durante uma cerimónia privada realizada na Inglaterra. Antes de Vick, que é um dos mais bem-sucedidos do mundo, viveu um romance Taylor Swift, em 2015.
Vale ressaltar que outros famosos já compartilharam experiências parecidas com a placenta, após o nascimento dos herdeiros. Assim como Bela Gil, que durante sua participação no talk-show do humorista Fábio Porchat, na Globo, confessou comeu a placenta dos filhos, Flor e Nino.
“Comi um pedacinho, batido numa vitamina que a doula fez. O resto ela desidratou e transformou em cápsulas. Muitas doulas batem ou dão um pedaço da placenta para a mulher comer depois do parto, porque dizem que ajuda a prevenir depressão pós-parto, que ajuda a regular a questão hormonal da mulher de maneira mais equilibrada. Como eu tive a Flor em casa, quis fazer isso. Eu me vi com a placenta e ia fazer o quê, jogar no lixo?”, disparou ela na ocasião.
Bela ressaltou que não existe um estudo que comprove os benefícios de ingerir a placenta: “Não tem nenhum estudo científico, nada que fale que comer a placenta é maravilhoso, mas é um ritual que eu queria fazer. Muita gente que tem parto domiciliar faz”, disse ela. “Quem tem casa geralmente enterra e planta-se uma árvore no local. Se você perguntar para a sua avó, ela vai dizer que ou enterrou ou comeu”, enfatizou.
Segundo Bela Gil, na Ásia placentas são reaproveitadas pela indústria de cosméticos. “No Japão, principalmente, tem muito produto com placenta. Placenta cream, uma coisa assim.”