Camila Queiroz exibe barriguinha de grávida durante viagem a Ibiza com Klebber Toledo

Camila Queiroz exibe barriguinha de grávida durante viagem a Ibiza com Klebber Toledo

Curtindo dias de descanso pela Europa, Camila Queiroz e o marido, Klebber Toledo, fizeram uma parada em Ibiza, na Espanha, e vêm encantando os seguidores ao compartilhar registros da viagem. Nesta segunda-feira (4/8), a atriz, que está grávida do primeiro filho, exibiu a barriguinha em uma das postagens.

“Enamorada”, derreteu-se a paulista ao publicar imagens do mar cristalino e das paisagens paradisíacas da região. Nas fotos, Camila aparece sorridente e mostrando a barriga que já está bem evidente. Eles têm aproveitado cada instante da viagem para relaxar e celebrar a nova fase da vida a dois agora que vão ser papais. Antes de desembarcarem em Ibiza, eles também passaram por Roma e Capri, na Itália, onde curtiram passeios românticos e momentos de contemplação em cenários deslumbrantes que renderam cliques encantadores.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Camila Queiroz Camila QueirozReprodução: Instagram @ Camila Queiroz Camila Queiroz Camila Queiroz Camila Queiroz Camila Queiroz

Voltar
Próximo

Leia Também

Flávio Ricco
Camila Queiroz e Klebber Toledo estão fora da continuação de Êta Mundo Bom!

Famosos
Camila Queiroz e Klebber Toledo exibem primeira mansão em construção

Famosos
Camila Queiroz mostra cliques da gravidez em viagem romântica à Itália

Famosos
Barriguinha à vista! Camila Queiroz exibe gravidez ao turistar por Roma

Camila e Klebber anunciaram a gravidez no dia 11 de julho, surpreendendo os fãs nas redes sociais. “Há cinco meses esperando o amor da nossa vida”, escreveram em um post conjunto. Dentro dos comentários, eles receberam inúmeras mensagens de carinho de fãs e amigos.

Camila Queiroz fora de “Êta Mundo Melhor!”
O tempo de gestação, aliás, ajuda a esclarecer uma escolha que gerou comentários nas últimas semanas: a ausência de Camila na continuação da novela “Êta Mundo Bom”. A atriz ficou marcada pelo papel de Mafalda, par romântico de Romeu, interpretado por Klebber, e chegou a ser cotada para voltar à sequência, intitulada “Êta Mundo Melhor!”. No entanto, decidiu não retomar a personagem e o motivo ficou evidente após o anúncio da gravidez.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Camila QueirozgravidezKlebber ToledoRedes Sociais