Hytalo Santos e o marido, conhecido como Euro, foram presos em Carapicuíba, São Paulo, na manhã desta sexta-feira (15/8). Junto a deles, foram apreendidos oitos celulares e um veículo de luxo. O portal LeoDias obteve informações exclusivas de que o carro em nome do companheiro do influenciador estava na Região Metropolitana de SP há pelo menos um mês.
Segundo informações apuadas por este portal, o veículo que transportava o casal é de propriedade de Israel Natan, marido de Hytalo. O carro está fora da Paraíba, estado em que os influenciadores moram, há pelo menos 30 dias.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Hytalo SantosReprodução/ Instagram Hytalo Santos, influenciador digital preso nesta sexta-feira (15/8)Crédito: Reprodução Instagram @hytalosantos Hytalo Santos, influenciador digital preso nesta sexta-feira (15/8)Crédito: Reprodução Instagram @hytalosantos Hytalo Santos e Euro sendo presos em residência em Carapicuiba, São Paulo, na manhã de sexta-feira (15/8)Foto: Reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Advogada Gizelly Bicalho, do “BBB 20”, comemora prisão de Hytalo Santos
Famosos
Advogada explica investigação sobre Hytalo Santos e exposição de menores na internet
Famosos
Advogado de Hytalo Santos revela o que o fez abandonar a defesa do influenciador
Famosos
Advogados de Hytalo Santos atuaram em polêmicas com Nino Abravanel e Rodrigo Faro
O veículo, modelo Land Rover Defender 130 está avaliado em mais de 700 mil reais e foi visto circulando pela região de São Paulo sempre durante as altas horas da madrugada. O automóvel foi apreendido pela polícia nesta sexta-feira (15/8).
Segundo Fernando Davi, responsável pela prisão de Hytalo, ele e Euro não estavam sozinhos na residência em Carapicuíba: “Tinham oito pessoas com eles na residência, mas nenhum menor de idade todos foram checados”, afirmou.
O delegado explicou como Hytalo e Euro foram localizados: “Aparentemente é uma casa alugada. Houve um levantamento de investigação e inteligência – sempre em conjunto com a Polícia da Paraíba – e conseguimos achar o veículo, que estava diante desta casa em Carapicuíba. Uma casa de alto poder aquisitivo”, disse ele em coletiva de imprensa.
A autoridade policial ainda relevou uma possibilidade de fuga dos investigados: “Há suspeitas que eles estavam sim tentando se evadir. Sabiam já que seria expedido o mandado de prisão, que foi expedido na madrugada de ontem, na verdade. Não teve nenhuma resistência, eles cooperaram e entregaram os celulares”, completou.