Climão! Amanda Kimberlly rebate Bruna Biancardi após exposição da filha Helena; entenda

Amanda Kimberlly, mãe de Helena, fruto de seu relacionamento com Neymar, desabafou no Instagram sobre a exposição da imagem de sua filha nas redes sociais. Nesta terça (19/8), a modelo e influenciadora publicou prints de mensagens que enviou para Bruna Biancardi, atual companheira do jogador. Na conversa, Amanda pede para que Bruna a consulte antes de postar fotos de Helena na internet. O intuito, segundo ela, é proteger a imagem da criança, que sofre ataques no meio digital.

A divulgação dos prints aconteceu após Biancardi apagar fotos de Helena em um álbum no Instagram e ser questionada por um seguidor sobre o motivo. “Apaguei porque a mãe dela pediu”, respondeu. Hoje, nos stories da rede social, Amanda compartilhou uma matéria com o seguinte título: “Fãs de Neymar e Bruna Biancardi apagam Helena de foto em montagem”.

Na legenda, ela desabafou que, até o momento, não viu ninguém comentando o episódio que ocorreu há dez dias. “Viemos de uma semana de muita reflexão sobre a exposição de menores nas redes sociais. O que está sendo pautado no momento já não serve como alerta para que pais e mães tenham mais cuidado com a imagem de uma criança na internet? Minha filha recebe críticas e montagens horríveis, que desfiguram sua imagem todos os dias… E eu (mãe) não posso controlar/proteger a imagem dela?”, desabafou.

Na sequência, Amanda revelou prints de mensagens que enviou para Biancardi pedindo para que ela a consultasse antes de publicar imagens de Helena. Em um trecho da conversa, a modelo e influenciadora escreveu: “Vi que, novamente, você postou a minha filha sem me perguntar. Quero que, da próxima vez, me comunique. Estou preservando a imagem da Helena perante os ataques que ela vem sofrendo e cuidando da exposição dela nas redes sociais. Entendo que ela é irmã de suas filhas [Mavie e Mel], mas pode me chamar para combinarmos se tudo bem expor a minha. Como mãe, estou cuidando da imagem dela”.

Amanda disse que sabe do carinho que Biancardi tem por Helena e destacou que uma simples foto sempre pode ser distorcida e tratada de forma injusta e cruel. “Nunca te proibi, nem estou te proibindo de postar fotos da minha filha, só quero ser comunicada. Da primeira vez, você soube que o Júnior [Neymar] não passou o recado e acabou faltando essa comunicação. Então, das próximas vezes, você pode me chamar para combinarmos sobre a postagem. Deixo claro que não há nenhum problema. Temos esse canal de comunicação e sabemos que o Júnior nem sempre repassa os recados”, continuou.

Ao divulgar os prints, Amanda comentou que jamais proibiria a família paterna de compartilhar momentos especiais com Helena, mas prefere ser comunicada para se preparar para as ofensas. Para justificar sua preocupação, a modelo e influenciadora também enviou imagens distorcidas de Helena já publicadas na internet e falou em proteger a pessoas mais especial de sua vida.

Por fim, Amanda citou que sempre teve um canal de comunicação respeitoso com a família de Neymar. “Se a intenção é mostrar que a Helena faz parte do núcleo familiar, então também é importante mostrar que essa ‘guerra’ entre nós só existe na cabeça das pessoas. Isso traria equilíbrio para os dois lados, e não apenas para um. Se for para expor uma narrativa nas redes sociais, que seja uma narrativa justa, que favoreça ambos e traga paz para as duas famílias”, disparou.

Bruna Biancardi, até o fechamento desta matéria, não se manifestou sobre o caso nas redes sociais.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Amanda KimberllyBruna BiancardiFamososNeymar