Início / Versão completa
SENA MADUREIRA

Colisão entre moto e Toyota deixa homem com fratura exposta no Ramal do Paraíso, em Sena Madureira

Por Marcos Henrique 25/08/2025 07:57
Publicidade

Um acidente grave de trânsito ocorreu neste domingo (24) no Ramal do Paraíso, em Sena Madureira, envolvendo uma motocicleta e um veículo Toyota Bandeirante. O motociclista, identificado como Rone Monteiro, sofreu uma fratura aberta na perna.

Publicidade

Segundo informações iniciais, a colisão aconteceu quando a moto colidiu frontalmente com o carro. Rone recebeu atendimento médico ainda no local e foi levado ao Hospital João Câncio Fernandes. Devido à gravidade do ferimento, ele deverá ser transferido para Rio Branco para cuidados especializados.

O Ramal do Paraíso é conhecido pelo intenso tráfego de veículos e pelo trajeto perigoso, repleto de curvas sinuosas que aumentam o risco de acidentes.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.