Início / Versão completa
Geral

Com Neymar em campo, Santos empata sem gols com o Fluminense na Vila

Por Metrópoles 31/08/2025 18:26
Publicidade

Em jogo disputado neste domingo (31/8), na Vila Belmiro, Santos e Fluminense não saíram do 0 a 0 pela 22ª rodada do Brasileirão. O duelo contou com o retorno de Neymar, que esteve suspenso contra o Bahia, além de sentir um incômodo na coxa.

Publicidade

Com o resultado, o Santos segue na luta contra o rebaixamento. O Peixe ocupa a 15ª posição, com 22 pontos, enquanto o Vasco, primeira equipe dentro do Z4, tem 19.

Já o Fluminense, por enquanto, é o 9º colocado, com 28 pontos. O Tricolor das Laranjeiras perdeu uma boa oportunidade de encostar no grupo que garante vaga na Libertadores.

3 imagensFechar modal.1 de 3

Publicidade

Santos e Fluminense empataram sem gols no Brasileirão.

Ricardo Moreira/Getty Images2 de 3

Equipes vivem momentos diferentes no torneio.

Ricardo Moreira/Getty Images3 de 3

Neymar retornou ao time titular após cumprir suspensão e se recuperar de incômodo na coxa.

Ricardo Moreira/Getty Images

Leia também

O jogo

Primeiro tempo:

O primeiro tempo foi agitado entre as equipes, com disputas no meio-campo. O melhor momento foi aos 13 minutos, quando Guilherme recebeu a bola, driblou o goleiro Fábio e marcou o gol. No entanto, o atacante do Santos estava impedido e o gol foi anulado.

Santi Moreno foi um dos destaques do Fluminense. Aos 28 minutos, o colombiano recebeu cruzamento de Serna e completou em direção ao gol. No entanto, Zé Ivaldo apareceu, de carrinho, para afastar.

Aos 34, o Santos respondeu. Novamente Guilherme apareceu de frente para a marcação, driblou o lateral Guga, do Fluminense, e chutou direto para a linha de fundo.

Segundo tempo:

A segunda etapa também foi movimentada. Aos 3 minutos, Neymar cobrou falta e encontrou Rollheiser. Livre, o argentino chutou no cantinho para Fábio espalmar. No rebote, o goleiro do Tricolor salvou outro chute de Guilherme.

Aos 31 da segunda etapa, nova chance santista. Neymar tabelou com Deivid Washington e passou para Rolheiser, que finalizou para nova defesa de Fábio.

No fim do jogo, aos 49 minutos, Tiquinho recebeu o passe em cobrança de falta e cabeceou para o fundo das redes. No entanto, o gol foi anulado por impedimento do atacante do Peixe.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.