O portal LeoDias vem conversando com fontes de dentro do showbusiness para saber quem será o responsável pela apresentação na praia de Copacabana em 2026. No momento, o nome ainda não está fechado. Contudo, de acordo com nossa apuração, a produção já entrou em contato com cinco nomes, que adiantamos com exclusividade: Bruno Mars, Britney Spears, Rihanna, Beyoncé e Coldplay.
Quase unanimidade em nosso país, Bruno Mars seria um nome de consenso a fazer o megashow nas areias cariocas no ano que vem. Assim como o Coldplay, que cancelou a quase-residência que faria no Rio de Janeiro deste ano, mas pode retornar ao nosso país com um show gratuito.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução Instagram Britney Spears na apresentação icônica do VMA de 2001AP Photo/Beth A. Keiser RihannaReprodução / YouTube Beyoncé para a divulgação do álbum “Cowboy Carter”Reprodução/Beyoncé Reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Redes Sociais
“Ela não vem mais”: Autor do meme explica história do show cancelado de Gaga em 2017
Redes Sociais
“Não são Deus”, diz Eliezer após receber críticas de cristãos por ir ao show de Gaga
Olimpíadas 2024
“Ridícula”: Everaldo Marques volta a falar da cantora Lady Gaga após treta
Cultura
“Wandinha” é renovada para 3ª temporada antes mesmo da estreia da 2ª na Netflix
Já Beyoncé, que está na lista de desejos de Eduardo Paes há tempos e não se apresenta no Brasil há anos, seria um nome mais complicado. A queen B terminou recentemente sua turnê do álbum “Cowboy Carter” e, seguindo a lógica de seus últimos lançamentos, o ano de 2026 seria reservado para o terceiro ato da atual trilogia.
Mais difícil que Beyoncé, porém, são Britney e Rihanna. Spears, por um lado, estaria planejando seu retorno à indústria. O rumor está cada vez mais forte nos EUA e algumas de nossas fontes confirmam que a princesa do pop realmente quer voltar a cantar. Rihanna, por outro, está alheia da da carreira artística, topando apenas alguns trabalhos esporádicos, como o filme “Smurfs”.
Rihanna e Britney entrariam em uma categoria de exclusividade que o “Todo Mundo no Rio” tem feito, como a apresentação final da turnê comemorativa de Madonna ou o retorno de Lady Gaga no Brasil.
Vale lembrar que esses são apenas nomes cotados, e nada está definido até o momento. Segundo apuração do portal, as negociações e a escolha oficial devem avançar no último trimestre do ano, ou seja, há chances de nenhum desses artistas ser confirmado.
Na música pop, outros dois nomes agradaram a cúpula da organização, que são Justin Bieber e Ariana Grande. No entanto, os dois estão descartados no momento.
E o rock?
Eduardo Paes chegou a afirmar que desejava o U2 em 2026 para o show em Copacabana, mas a tentativa esfriou desde o sucesso do show de Gaga. A repercussão da música pop é considerada um trunfo para a produção, e os roqueiros saem atrás na corrida pelo megashow.
Outro nome cotado para a apresentação gratuita é os Rolling Stones, mas ainda sem contatos da produção.