Início / Versão completa
Geral

Corinthians empata no fim e evita derrota para o Fortaleza em casa

Por Metrópoles 03/08/2025 17:27
Publicidade

O Fortaleza vencia até os últimos instantes, mas o Corinthians conseguiu deixar tudo igual no duelo deste domingo (3/8) pelo Brasileirão. As duas equipes empataram em 1 x 1. O resultado foi suficiente para dar fôlego ao time cearense e tirá-lo da zona de rebaixamento.

Publicidade

A equipe paulista, em 12º lugar, começa a arriscar perder a posição na área de classificação para a Sul-Americana.

2 imagensFechar modal.1 de 2

Corinthians evitou a derrota dentro de casa

Publicidade

2 de 2

O Fortaleza abriu o placar aos 5 minutos

Alexandre Schneider/Getty Images

Breno Lopes abriu o placar aos cinco minutos. Em uma tabelada no meio de campo, Matheus Pereira viu o meia-atacante avançado e fez uma rápida enfiada. Breno precisou correr pouco até encontrar uma boa posição para finalizar e marcar para o Fortaleza.

Leia também

Após o gol do Leão, o Corinthians mostrou superioridade na maioria dos momentos da partida. Mesmo assim, a pressão não se mostrava suficiente para balançar as redes.

No entanto, tudo isso mudou nos acréscimos do segundo tempo. Em lançamento longo e cruzado até perto da marca do escanteio, a bola foi recebida por Matheuzinho, que devolveu levantada para Carrillo cabecear e salvar o Corinthians de uma derrota dentro de casa.

Com o resultado, o Vasco voltou ao Z4.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.