Corpos de homens encontrados em Mâncio Lima são identificados

A Polícia Civil do Acre (PCAC) em Mâncio Lima identificou os dois corpos encontrados na zona rural da cidade, no Ramal do “Feijão Insosso”, na última segunda-feira. As vítimas são Marcondes Melo da Cunha, de 39 anos, e João Paulo da Silva Pedroza, de 26 anos.

Segundo a investigação, Marcondes Melo era conhecido da polícia e tinha um mandado de prisão em aberto. Ele seria integrante de uma organização criminosa da região e, para fugir de ataques de um grupo rival, estaria se escondendo na mata. Marcondes também é suspeito de tráfico de drogas, fazendo viagens frequentes ao Peru para buscar entorpecentes.

Polícia investiga possível ligação com facções

A Polícia Civil trabalha para esclarecer as circunstâncias das mortes e a possível relação com a disputa entre facções criminosas na região. O delegado José Obetânio, responsável pelo inquérito, afirmou que a equipe está reunindo todas as informações para entender o que aconteceu.

“Marcondes Melo tinha histórico criminal, era integrante de organização criminosa e estava foragido da Justiça. Trabalhamos com a hipótese de que a motivação esteja relacionada à disputa entre facções, mas não descartamos nenhuma linha de investigação. Nosso objetivo é identificar todos os envolvidos e garantir que os responsáveis sejam levados à Justiça”, disse o delegado.

Categories: POLICIAL
Tags: DESTAQUE