Caros leitores, a confusão envolvendo Luan Pereira, Wanessa Camargo e Dado Dolabella está longe de chegar ao fim. Desta vez, o ator resolveu se manifestar, entrando nos pormenores do ocorrido e apresentando uma nova versão. Segundo o ex-ator da Record, o sertanejo estava bêbado e, ao tropeçar, acabou caindo. O ex-genro de Zilu Camargo garantiu que a história está sendo mal contada e afirmou que essa é a verdade. Além disso, ele destacou que o intérprete, que disputa o “Dança dos Famosos” (Globo), estava de costas para ele no momento do incidente.
“Eu não fiquei nervoso ali. Só afastei um cara que achei que ia beijar, até então, minha namorada. Eu estava tranquilo, só quis protegê-la. Nem vi quem era, o moleque estava de costas para mim. Ele, que estava bêbado, tropeçou e caiu. Aí a galera viu ele no chão, já supôs coisas e começou a fofoca. Mas a real é essa!”, disparou Dado, respondendo uma internauta no Instagram. Vale frisar que, também nesta quinta-feira (28/8), a defesa do artista se pronunciou e o defendeu das acusações da ex-parceira Luana Piovani.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Luan Pereira e Dado DolabellaFoto: Reprodução/Instagram @luanpereiracantor @dadodolabella
Wanessa Camargo e Dado DolabellaFoto: Agência BrazilNews Wanessa Camargo e Luan PereiraFoto: Reprodução/TV Globo Luan PereiraFoto: Reprodução/Instagram @luanpereiracantor
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Defesa de Dado rebate Piovani, nega lesão corporal e diz que ator perdeu empregos
Famosos
De cara nova! Liziane exibe resultado da cirurgia antecipada pelo portal LeoDias; confira
Famosos
Virginia descarta polêmicas com amigos e diz que segue de pé com a força de Deus
Famosos
Lucas Guedez se defende após vídeo com filha de Virginia e comparações com Hytalo
“Em atenção às recentes manifestações da Sra. Luana Piovani, esclareço, em nome de meu cliente Carlos Eduardo Dolabella: No chamado ‘caso da camareira’, se o Sr. Dolabella tivesse sido condenado por lesão corporal grave, como induz a Sra. Piovani a fazer crer, haveria processo criminal com condenação transitada em julgado e pena de 1 a 5 anos de reclusão. Isso não ocorreu. Houve, sim, condenação em indenização civil. Destaca-se: foi decisão na esfera cível, não criminal, e o processo encontra-se arquivado”, escreveu a advogada Fernanda Tripode.
“Ressalte-se que, em nenhum momento, o Judiciário condenou criminalmente o Sr. Dolabella por ‘lesão corporal grave’ contra a Sra. Esmeralda. Ainda assim, em virtude da repercussão midiática e de acusações falsas, ele perdeu contratos e empregos, sofrendo danos muito além da esfera judicial, inclusive afetando sua capacidade financeira de arcar com pagamentos. A insistência da Sra. Piovani, ao longo de anos, em proferir ofensas e acusações inverídicas contra o Sr. Dolabella ocasionou a perda de empregos e a rescisão de contratos, ampliando injustamente os prejuízos causados a ele”, pontuou a representante legal do galã da teledramaturgia.
Versão da Wanessa
“Gente, voltando para São Paulo, após dois dias lindos de ensaio para o ‘Dança dos Famosos’. Fui para um after com uma turma do programa. Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex, Dado, com relação ao meu amigo, Luan Pereira. Isso gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade e dançar muito”, contou Camargo em seu perfil oficial, por meio do recurso Story.