Dado Dolabella posta vídeo sobre “juízes da internet” após polêmica com Wanessa

Dado Dolabella posta vídeo sobre “juízes da internet” após polêmica com Wanessa

O ator e cantor Dado Dolabella compartilhou nesta quarta-feira (27/8), em seus Stories no Instagram, um trecho de sua entrevista ao podcast “Afoitos Cast”, onde criticou os chamados “juízes de internet”. Para ele, as redes sociais se transformaram em “um grande tribunal”.

“Aonde todo mundo é juiz, né? E todo mundo aponta e bate o martelo sobre aquilo que… E uma coisa que eu vejo é que… As pessoas são perfeitas, e como elas são perfeitas, elas apontam os erros dos outros, porque elas não têm erro. Então eu posso julgar quem eu quiser”, disse o artista.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Dado Dolabella posta vídeo sobre “juízes da internet” após polêmica com WanessaReprodução / @dadodolabella Dado DolabellaFoto: Reprodução/Instagram @dadodolabella Luan Pereira e Dado DolabellaFoto: Reprodução/Instagram @luanpereiracantor @dadodolabella
Luan Pereira se pronuncia após agressão de Dado Dolabella:Reprodução/Instagram Luana Piovani comenta suposta caso de agressão de Dado DolabellaReprodução Luan Pereira e Dado DolabellaReprodução: Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
20 anos depois, como Dado Dolabella e Wanessa se reencontraram? Ele responde!

Famosos
Antes de luta cancelada, ex-Fazenda foi trocado por Dado Dolabella

Famosos
Ao portal LeoDias, Dado Dolabella nega ter bloqueado Luan Pereira

Redes Sociais
Após crise de ciúmes de Dado Dolabella, Luan Pereira posta versículo sobre livramento

A postagem ocorre poucos dias após a polêmica em uma confraternização do “Dança dos Famosos”, no Rio de Janeiro, quando Dado, tomado por ciúmes da ex-namorada Wanessa Camargo empurrou o cantor Luan Pereira que dançava com ela. O episódio aconteceu em um bar na Barra da Tijuca, durante a reunião do elenco do programa “Domingão com Huck”.

Wanessa negou ter sido agredida, como chegou a ser noticiado, e classificou a situação como “um momento infeliz”. Luan, por sua vez, disse ter levado apenas um empurrão, mas acusou Dado de perder a razão e o chamou de “agressor de mulheres”. Dado negou qualquer violência, afirmou respeitar o término com a cantora e declarou que naquela mesma noite iria se hospedar em um hotel com ela — motivo pelo qual foi encontrá-la no bar.

Depois da confusão, Luan publicou um vídeo visto como indireta. Nele, aparece segurando uma plaquinha com a frase: “10 motivos para você voltar com o ex”. Em seguida, ao revelar o primeiro motivo, mostra outra placa, em tom de deboche: “Você não aprende mesmo, né?”.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: dado dolabellaLuan PereiraRedes SociaisWanessa Camargo