De Sergipe para São Paulo: Iguinho e Lulinha falam da experiência de abrir o Farraial

De Sergipe para São Paulo: Iguinho e Lulinha falam da experiência de abrir o Farraial

Iguinho e Lulinha marcaram presença no Farraial 2025, que aconteceu na Arena Anhembi, em São Paulo, no último sábado (16/8). Leo Dias esteve nos bastidores do evento e entrevistou a dupla, que foi a primeira a subir no palco. “É uma honra grande, viu?! Pra gente, principalmente, dois meninos sonhadores lá do interior do Canindé de São Francisco [Sergipe], tá abrindo uma festa como essa é uma satisfação muito grande”, disse Iguinho.

A respeito da animação do público, que lotou o Farraial e curtiu o show da dupla, Iguinho comentou que é sinal de trabalho bem feito. Sobre a evolução da carreira, Lulinha completou: “Tá dando certo! A gente fica feliz. A gente sonha e Deus realiza. A gente sonha um pouquinho e Ele realiza bem grandão”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Portal LeoDias Lulinha, dupla de Iguinho, em entrevista para Leo Dias nos bastidores do Farraial 2025, em SPReprodução: Portal LeoDias Iguinho, dupla de Lulinha, em entrevista para Leo Dias nos bastidores do Farraial 2025, em SPReprodução: Portal LeoDias Lulinha, dupla de Iguinho, em entrevista para Leo Dias nos bastidores do Farraial 2025, em SPReprodução: Portal LeoDias

Voltar
Próximo

Os cantores também aproveitaram o momento para contar que o próximo projeto, um forró de vaquejada raiz, será lançado em breve. Antes de encerrar o bate-papo com Leo Dias, em tom descontraído, a dupla mostrou que anda com pente no bolso para ajeitar os cabelos. E Iguinho, rindo, entregou que Lulinha fez transplante capilar.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: FarraialFarraial 2025Higuinho e LulinhaIguinho e LulinhaLulinhaMúsica