A defesa do influenciador digital Hytalo Santos divulgou uma nota oficial nesta quinta-feira (14/8) sobre a operação que cumpriu um mandado de busca e apreensão em um imóvel do criador de conteúdo. Os oficiais encontraram a residência abandonada e sem aparelhos eletrônicos. Segundo os advogados, Hytalo não estava no local, mas não buscava fugir da Justiça já que não tinha conhecimento prévio da medida judicial. As informações são da revista Quem.
Os representantes legais informaram que já iniciaram contato com as autoridades competentes para esclarecer os fatos divulgados pela imprensa e garantiram a colaboração do influenciador com as investigações.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Hytalo SantosFoto: Reprodução/Instagram @hytalosantos Hytalo SantosFoto: Reprodução/Instagram @hytalosantos Hytalo SantosFoto: Reprodução/Instagram @hytalosantos Van personalizada com adesivos de Hytalo Santos é abandonada Larissa Araújo e Hytalo Santos Hytalo SantosReprodução/ Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Noiva de Oruam visita rapper na prisão, detalha encontro e transmite recado do cantor
Cultura
Ministério da Saúde menciona novo álbum de Taylor Swift em campanha de camisinha
Cultura
Zé Felipe retorna às origens sertanejas com o projeto “Country Sessions”
Notícias
Livro revela romance de Suzane von Richthofen na época de Tremembé; saiba quem é
“Hytalo Santos recebeu com consternação as acusações e reafirma sua confiança no Poder Judiciário, bem como a convicção de que os fatos serão apurados com rigor, tal como já ocorreu anteriormente, quando restou comprovada a inexistência de qualquer conduta ilícita de sua parte ou de membros de sua equipe”, diz a nota enviada ao veículo.
A defesa também destacou que a operação foi sigilosa e que isso explica o fato de Hytalo não estar no imóvel no momento da ação, rejeitando qualquer insinuação de fuga. “Tal circunstância afasta a narrativa midiática que insinua fuga ou esvaziamento do imóvel”, completa o comunicado.
Por fim, os advogados afirmaram que o influenciador “jamais compactuou com qualquer ato atentatório à dignidade de crianças e adolescentes” e que confiam que tudo será devidamente esclarecido no curso da investigação.