O Real Madrid renovou o contrato do atacante Gonzalo García até 2030, com uma cláusula de rescisão avaliada em 1 bilhão de euros (aproximadamente R$ 6,3 bilhões). A decisão do clube veio após o desempenho do jogador no Mundial de Clubes da Fifa, disputado nos Estados Unidos entre junho e julho, no qual marcou quatro gols.
Segundo o jornal espanhol As, a ascensão de Gonzalo García afeta diretamente o brasileiro Endrick, que tem perdido espaço no elenco do clube merengue e viu suas chances de disputar uma vaga no time titular diminuírem.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Atacante Gonzalo García comemora gol diante da JuventusReprodução/X: @realmadrid Endrick em jogo pelo Real MadridReprodução/Instagram: @endrick Reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
Ancelotti se derrete por Endrick e promete titularidade: “Fala pouco, trabalha muito”
Famosos
Após pai de Endrick desmentir affair, mãe do jogador faz post enigmático nas redes
Esportes
Após pedido, Endrick se encontra com Chico Moedas ao lado de Casimiro
Famosos
Após rumores, ex-Miss Bumbum fala sobre suposto affair com pai de Endrick
O periódico destacou que o atacante espanhol “virou o jogo” com a chegada do técnico Xabi Alonso e se tornou a primeira opção no banco de reservas. Ainda segundo a publicação, apesar de não ser oficial, Gonzalo García é forte candidato a herdar a camisa 9 já no início desta temporada, com Endrick como outro possível concorrente.
Gonzalo García esteve próximo de ser emprestado ao Getafe para a temporada, mas a negociação foi vetada pelo treinador Xabi Alonso. Até então, o atacante havia atuado apenas uma vez sob o comando do ex-técnico Carlo Ancelotti.
Enquanto isso, Endrick se recupera de uma lesão que o afastou dos gramados há dois meses. Apesar do cenário desfavorável, o brasileiro, conforme o As, não pensa em deixar o Real Madrid por empréstimo e pretende mudar sua situação quando estiver disponível para o técnico Xabi Alonso.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!