Diretor assistente de “Emily em Paris” morre durante gravações da série na Itália

Diretor assistente de “Emily em Paris” morre durante gravações da série na Itália

O assistente de direção da quinta temporada de “Emily em Paris”, Diego Borella, morreu após desmaiar no set de filmagens da série da Netflix em Veneza, na Itália, na última quinta-feira (21/8). Ele foi atendido por médicos ainda no local, mas teve a morte declarada após uma parada cardíaca fulminante. As gravações foram interrompidas até este sábado (23/8).

Em um comunicado à revista Variety, a Paramount Studios, responsável pela produção, lamentou o ocorrido. “Estamos profundamente entristecidos em confirmar a morte repentina de um dos membros da equipe de ‘Emily em Paris’. Nossos sentimentos à familía e amados nesse período extremamente difícil”, lê-se no comunicado.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Diego Borella; diretor assistente morreu aos 47 anos no set de “Emily em Paris”Reprodução/Instagram Diego Borella; diretor assistente morreu aos 47 anos no set de “Emily em Paris”Reprodução/Instagram Diego Borella; diretor assistente morreu aos 47 anos no set de “Emily em Paris”Reprodução/Instagram Emily em Paris 5ª temporadaDivulgação: Netflix Emily em Paris 5ª temporadaDivulgação: Netflix Emily em ParisDivulgação: Netflix Emily em Paris 5ª temporadaDivulgação: Netflix Lily Collins, protagonista de “Emily em Paris”, nos bastidores da série da NetflixReprodução Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Cultura
Emily em Paris: Netflix anuncia data de estreia da 5ª temporada e divulga imagens inéditas

Famosos
Atriz de “Emily em Paris” celebra chegada da 1ª filha gerada por barriga de aluguel

Famosos
Deborah Secco visita cenários de “Emily em Paris” ao lado da filha Maria Flor

Cultura
Luz, câmera, ação! Quinta temporada de “Emily em Paris” começa a ser gravada

Em um comunicado ao jornal Telegraph, o Serviço de Saúde de Veneza afirmou que a os paramédicos chegaram ao hotel Danieli, onde ocorreriam as filmagens, por volta das 18h40.“Os médicos tentaram ressuscitá-lo. Mas, no final, todos os esforços foram infrutíferos. Por volta das 19h30, ele foi declarado morto.”

Segundo a imprensa internacional, o cineasta foi contratado pela equipe como terceiro assistente de direção durante as gravações da quinta temporada da série na cidade italiana. Natural de Veneza, Diego Borella também era pintor e escritor, dedicado à poesia e literatura infantil.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: CulturaEmily in ParisItáliamorteNotícias