Curioso para saber o que tocou de bom na festa de 30 anos de Bruna Marquezine além dos shows? A reportagem do portal LeoDias conversou com o DJ Kaique, escolhido pela atriz para embalar as várias horas de celebração realizada no último dia 15, na Ilha Fiscal, um dos monumentos mais luxuosos do Rio de Janeiro.
Aos 28 anos, o carioca se tornou presença obrigatória nas festas mais badaladas do país. Para a atriz, Kaique criou playlists exclusivas e até um funk especial. “Fiz uma música exclusiva e especial para a festa. E quando toquei, a Bruna amou, foi incrível ver a reação dela”, conta ele, bastante entusiasmado.
“Foi uma experiência incrível, e uma mega responsabilidade de tocar na festa da Bruna Marquezine. Além de amigos próximos, ela me proporcionou uma oportunidade muito importante de comandar as picapes da festa dela e dividir o palco/ line up com atrações de peso como Zeca pagodinho e Thiaguinho. O mais importante pra mim foi que no final da festa ela amou e todos os convidados curtiram muito. Esse era meu objetivo, fiquei com uma sensação de dever cumprido”, confessou.
Kaique já tocou em Las Vegas, Miami, na festa de comemoração do título da Champions League do PSG, em Paris, e em jogo da Seleção Brasileira.
Gabriel Medina e João Guilherme são outros nomes para quem ele já trabalhou, além de ter tocado na comemoração da marca Mondepars, de Sasha Meneghel.
O DJ começou nas pick-ups aos 11 anos, influenciado pelo pai, dono de uma grande empresa de áudio. Hoje, se apresenta em casas como Bosque Bar, Espaço Hall, Lagoon e Privilège e já dividiu palco com o rapper americano Tyga.
Além de hits consagrados, DJ Kaique atualiza suas playlists com o que há de mais quente no funk e no pop brasileiro.
Entre os lançamentos recentes, estão Motel Particular, com FP Delas e DJ LD da Favelinha; Clima de Festa, com DJ Lukao, Oik e Corth; e o sucesso Que Sentada Que Ela Tem, feat. MC Nito.
Com estilo irreverente, que mistura óculos escuros marcantes e peças de grife com atitude de palco, Kaique também tem chamado atenção pelo visual nas festas, sempre alinhando moda e música como parte da experiência que oferece.
Para ele, o segredo é simples: “Mais do que tocar, meu trabalho é transformar a pista em memória. Cada show, cada festa, precisa ser inesquecível.”
De aniversários estrelados a comemorações globais, DJ Kaique prova que seu set conquistou definitivamente o circuito das celebridades. E, ao que tudo indica, essa lista de festas exclusivas ainda está longe de acabar.