Donos do Farraial falam da responsabilidade do evento de São Paulo na 8ª edição

Donos do Farraial falam da responsabilidade do evento de São Paulo na 8ª edição

O titular deste portal, Leo Dias, bateu um papo com os idealizadores do Farraial, único evento sertanejo de São Paulo, que ocorreu no último final de semana. Juliano Lidman Pietro e Luiz Restiffe, proprietários da Agência InHaus, que promove o evento, falaram da estrutura, dos cantores que pedem para estar no palco e da responsabilidade do evento – que caminha para os 10 anos -.

A festa está na 8ª edição neste ano de 2025 e reuniu fãs do gênero musical na Arena Anhembi, São Paulo. Contou com dois palcos e grandes nomes da música como Ana Castela, Luan Santana, Simone Mendes, Léo Foguete, Belo, Gustavo Mioto, Iguinho & Lulinha. “É muito legal receber todo esse público, 7 artistas, 2 palcos. A música não para, acabou um palco, já vai pro outro, então é uma mega estrutura pra viabilizar tudo isso. A gente tá muito feliz em proporcionar isso por mais um ano”, afirmou Juliano.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Luiz Restiffe e Juliano Lidman Pietro, donos da agência responsável pelo FarraialReprodução portal LeoDias O Farraial chega à sua oitava edição consolidado como o maior festival sertanejo da cidade de São PauloDivulgação Juliano Libman e Luiz Restiffe, fundadores da Agência InHausFoto: Charles Naseh

Voltar
Próximo

Leia Também

Música
Farraial anuncia atrações para a edição 2025; a lista inclui Luan, Ana Castela, Simone, Belo e muito mais

Música
Farraial marca expansão nacional e se une à Festa do Peão de Americana

Música
Farraial: um dos maiores festivais de sertanejo do país acontece hoje.

Famosos
Ana Castela celebra show no “Farraial” e comenta rotina simples em Londrina

Luiz explicou que optaram por fazer um festival grande, independente de escritório e que conseguisse ocasionalmente trazer artistas de outro segmento. No caso, neste ano, contaram com a participação de Belo. “Marca nacional, todos os artistas conhecem, pedem também pra tá aqui conosco tocando, a gente fica muito feliz quando isso acontece”, completou.

“Quando o artista procura pra tocar, é muito mais fácil ele vir, e hoje em dia a gente tem esse privilégio de um ano antes os artistas já procurarem: ‘Quero tá com vocês no ano que vem com vocês’”, continuou Juliano, que citou a responsabilidade de estar à frente de uma festividade do tamanho do Farraial.

“Por outro lado, a gente também tem uma responsabilidade muito grande, o que torna difícil a produção, porque nada pode dar errado, porque todo mundo tá olhando pra cá. Por esse lado do artista é mais fácil, mas por esse lado da responsabilidade do evento acaba sendo mais complexo”, destacou Luiz.

Por fim, os empresários explicaram que até São Pedro ajuda ao segurar a chuva no dia do evento. “Sorriso no rosto, todo mundo animado. É incrível como às vezes o clima não tá bom em termos de temperatura, tá frio, isso, aquilo. Quando tem Farraial, sempre abre um sol maravilhoso, como hoje. Então a energia tá alto astral. Obrigado pela parceria também, portal maravilhoso sempre com a gente, fazendo cobertura e mostrando pra todo mundo, quem não pode tá aqui com a gente, levando pra casa das pessoas”, disse Luiz.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: FarraialMúsica