Ao descobrirem o diagnóstico de câncer no pâncreas de Edu Guedes, o apresentador e a esposa, Ana Hickmann, que abordariam com calma o assunto aos filhos do casal, Alezinho, de onze anos, e Maria Eduarda, de 16. “A gente foi contando aos poucos, para não pesar para eles”, disseram em entrevista exclusiva à repórter Ciça Camargo do portal LeoDias.
“Não foi fácil, e ver ela [Maria Eduarda] daquele jeito. No começo ela percebeu que era algo que podia ser um câncer, mas a gente não quis passar o diagnóstico total. A gente foi contando aos poucos. O Alezinho só soube quando ele já tinha feito a cirurgia e já estava em casa”, contou o casal.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Ana Hickmann e Edu Guedes estão juntos há 1 ano e 5 mesesLeoDias TV Edu GuedesPortal LeoDias Portal LeoDias/Reprodução Ana HickmannPortal LeoDias Ana Hickmann acompanha Edu Guedes de volta ao trabalhoFoto: Instagram/@ahickmann Ana Hickmann acompanha Edu Guedes de volta ao trabalhoFoto/Instagram/@ahickmann Reprodução/Instagram @ahickmann Edu Guedes e Ana Hickmann revelam como deram aos filhos notícia sobre o câncerPortal LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Redes Sociais
Ana Hickmann se declara para Edu Guedes em meio a tratamento contra câncer
Saúde
Ana Hickmann se pronuncia após diagnóstico de câncer de Edu Guedes: “Fé na cura”
Saúde
Após alta da UTI, Edu Guedes revela que fez duas cirurgias e precisou retirar o baço
Famosos
Após ser processado por Edu Guedes, Alexandre crítica apresentador: “Talarico, safado”
Os apresentadores decidiram que eles não iriam gerar ainda mais preocupações nas crianças. “Foi difícil, porque depois que foi a explosão na mídia, a Maria perguntava: ‘tia Ana, tá tudo bem com o meu pai?’”, relembrou Ana Hickmann.
“Fomos tentando levar de uma forma mais leve para todo mundo”, completou a apresentadora.
Edu Guedes passou pela cirurgia de retirada do tumor no pâncreas no dia 10 de julho, e teve alta um dia depois. A equipe médica ficou surpresa com o sucesso do procedimento e a recuperação do apresentador, que por enquanto descartou tratamentos mais intensos como radioterapia ou quimioterapia.
“Eu ainda preciseis passar por outros exames para ver se deu tudo certo na cirurgia, e eu, a Ana, minha filha, o Alezinho, todos ficamos com o pensamento em outras coisas. A gente não pensa em coisa ruim sempre, porque isso atrai coisas ruins” revelou.