Yasmin Santos é hoje uma das vozes femininas mais ouvidas e respeitadas do sertanejo. Entre suas músicas de maior sucesso está “Para, Pensa e Volta”, lançada em 2020 em parceria com Marília Mendonça (1995–2021), sua maior inspiração na música. Em entrevista ao “Programa Flávio Ricco” desta terça-feira (12/8), da LeoDias TV, a cantora paulistana atribui à eterna “rainha da sofrência” a oportunidade que mudou sua carreira.
“Ela foi incrível! E, nesse projeto, ela realmente me abraçou de uma forma muito especial, porque, na época, por ter essa comparação do timbre, os veículos, a mídia, me colocavam muito como se eu tivesse (…) Chegaram a falar que eu era gordinha por causa da Marília, que eu ia pintar o cabelo de loiro por causa da Marília. Começaram a inventar muitas coisas”, lembra.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Yasmin Santos gravou a música “Para, Pensa e Volta” com Marília MendonçaReprodução/YouTube/Yasmin Santos Yasmin Santos gravou a música “Para, Pensa e Volta” com Marília MendonçaReprodução/YouTube/Yasmin Santos Yasmin Santos gravou a música “Para, Pensa e Volta” com Marília MendonçaReprodução/YouTube/Yasmin Santos A cantora sertaneja Yasmin SantosReprodução/Instagram/@yasminsantosoficial A cantora sertaneja Yasmin SantosReprodução/Instagram/@yasminsantosoficial
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Henrique & Juliano emocionam com homenagem a Marília Mendonça
Cultura
Marília Mendonça 30 anos: história da “Rainha da Sofrência” terá filme e série
Famosos
Diretor de filme sobre a vida de Marília Mendonça procura atriz para interpretar cantora
“E ela, na própria gravação do DVD, deu um cala boca em todo mundo, porque depois da música ela fala: ‘Essa aqui é a minha gêmea de voz’. E aí, a mídia parou com essa coisa do tipo: ‘Yasmin não está copiando a Marília em nada, elas são gêmeas de voz, e quem falou isso foi a própria Marília’. Ela foi incrível”, completa a sertaneja.
Yasmin ressalta que o gesto de Marília foi determinante para sua trajetória. “Para uma artista que estava chegando no mercado, gravando seu primeiro projeto, ela me abraçou de uma forma (…) Desculpa, mas nenhum outro artista, naquela época, na grandiosidade de Marília Mendonça, tinha me abraçado”, diz.