De acordo com a ESPN Brasil, o Internacional acertou nesta sexta-feira (29/8), a transferência do atacante Wesley para o Al Rayyan, do Catar. O ponta está envolvido na briga que rachou o vestiário do Colorado, em que ele partiu para cima do lateral Bernabei.
Após a derrota para o Cruzeiro no último sábado (23/8), Wesley e Alexandro Bernabei se desentenderam no vestiário do Mineirão, segundo o portal LeoDias. O atacante teria cobrado o lateral pelo baixo rendimento e pela exposição do elenco no escândalo de traição revelado recentemente. A discussão terminou em briga, contida por outros jogadores. Alan Patrick tentou defender Bernabei e acabou envolvido na confusão.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Wesley, em partida do Internacional contra o Botafogo (Ricardo Duarte/Internacional) Wesley, em partida do Internacional contra o Botafogo (Maxi Frangoli/AGIF) Botafogo venceu o Internacional pela 37ª rodada
(Jefferson Botega / Agencia RBS) Foto: Ricardo Duarte / Internacional Elenco do Internacional perfiladoReprodução/x: @SCInternacional
Voltar
Próximo
Leia Também
Vida e Estilo
By Dany Duarte comemora 1 ano de sucesso da nova unidade de Belo Horizonte
Esportes
CBF afasta árbitros de Inter x Cruzeiro e Sport x Palmeiras após erros
Esportes
CBF defende decisão de não marcar pênalti para o Grêmio após toque no braço de Gerson
Vida e Estilo
Canetas para emagrecer: Saiba quais os cuidados essenciais para usar o método
Formado nas categorias de base do Palmeiras, Wesley chega ao novo clube a pedido do técnico Artur Jorge, que, em 2024, conquistou o Campeonato Brasileiro e a CONMEBOL Libertadores pelo Botafogo. No início desta temporada, o treinador deixou o futebol carioca para assumir a equipe catariana.
A negociação ainda passa pelos ajustes finais, mas já está definida a divisão dos valores: o Inter e o Palmeiras detêm 50% dos direitos econômicos cada um e, portanto, ambos receberão parte do montante. O valor total da venda, no entanto, não foi revelado.
Wesley havia sido comprado pelo Colorado em fevereiro de 2024, quando o clube desembolsou 2 milhões de euros (cerca de R$ 10,7 milhões) para tirá-lo do Cruzeiro. Agora, a diretoria entende que é necessário gerar receita e deve negociar outros atletas do elenco.