Os influenciadores digitais Renato Tsukasa, mais conhecido como Fanho RP, e Juliana Ramos estão enfrentando um momento de profunda dor com a morte da filha, Giullia, de 3 anos. A criança faleceu após um acidente doméstico. Segundo a família, ela acessou sozinha a área da piscina e acabou se afogando.
Renato relatou nas redes sociais que a tragédia aconteceu enquanto ele trabalhava. “Minha filhinha faleceu hoje. Infelizmente, ela pulou a grade que cerca a piscina enquanto eu trabalhava. Minha sogra não viu o momento em que ela pulou. Quando ela viu a Giulia na piscina, ela gritou, e eu corri para lá. Quando cheguei, ela já estava desmaiada. Tentei reanimar, mas não consegui. Levamos ao hospital, e fizeram de tudo, mas não conseguiram tirar ela da parada cardíaca devido ao afogamento”, escreveu.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Filha de influenciadores morre aos 3 anos após acidente doméstico com piscinaReprodução / @juh.ramos Fanho RP e Juh RamosReprodução / @juh.ramos Filha de influenciadores morre aos 3 anos após acidente doméstico com piscinaReprodução / @fanhorp Filha de influenciadores morre aos 3 anos após acidente doméstico com piscinaReprodução / @fanhorp Fanho RPReprodução / @fanhorp
Voltar
Próximo
Leia Também
LeoDiasTV
“Ficam passando vergonha à toa”, diz Silvio de Abreu sobre influenciadores em novelas
Notícias
“Antes de influenciador tinha jogo do bicho, loteria, caça-niquel”, afirma Rico na CPI
Reality Show
“De Férias com o Ex Caribe Vip”: Descubra os nomes confirmados na nova temporada
Famosos
“Desse casamento só saímos mortos”, dispara Maíra após boatos de crise de Thiago
Juliana, abalada, compartilhou sua dor nas redes sociais. “Por que, Deus? Por que não me levou no seu lugar? Como a mãe vive sem você? Mamãe abriu os olhos esperando que tudo fosse um pesadelo e você tivesse aqui na cama conosco como sempre, mas tudo o que encontrei foi sua bonequinha ali do lado me esperando. A bonequinha que você carregava com você desde seu primeiro mês de vida. O seu bem mais querido, aquilo que te trazia conforto nos momentos que você tava chorosa e com sono. Nos seus últimos dias você me ensinou a brincar com ela, eu com uma mãozinha e você com a outra… Hoje papai e mamãe compartilham ela em busca do mesmo conforto que ela te dava”.
Após o enterro, Juliana voltou a se manifestar. “E foi com esse céu azul e aberto que eu dei o meu até logo para você meu anjinho! Você foi e sempre será muito amada. Obrigada por ter me dado a honra de ser sua mãe. O que conforta meu coração agora é saber que você nunca conheceu o mal, que seus 3 anos de vida foram repletos apenas de amor, felicidade e inocência. E que agora você está em um lugar onde nenhum mal poderá lhe alcançar. Espera pela mamãe tá, na hora certa estaremos juntas novamente”, escreveu ela.
Renato também desabafou sobre o impacto da perda: “Eu, no momento, só sei tremer e chorar. Fica até difícil digitar algo. Era a menina dos meus olhos! A menina que eu tanto queria. Sei que Deus está cuidando dela e que ela está feliz. Mas é impossível não sentir falta dela. Em todo canto que eu olho dessa casa, eu só vejo ela. Irei me resguardar por alguns dias, mas voltarei em breve. Preciso me achar. Espero que entendam”.
Além de Giullia, Renato é pai de dois meninos: Gustavo e Pedro.