Um vídeo de Diogo Nogueira irritado com seus fãs em Minas Gerais viralizou nos últimos dias. Ele se apresentou no Festival Brasa & Fogo, em Montes Claros, no último fim de semana, e xingou duas pessoas da plateia que o provocaram com a derrota do Flamengo pelo Atlético-MG na Copa do Brasil, na última quarta-feira (6/8).
Duas pessoas, segundo o cantor, estavam zombando de seu time do coração. Ele parou a apresentação e soltou: “Tem duas pessoas aqui falando sobre Galo e fazendo sinal para mim. Eu vim aqui para fazer a alegria das pessoas. Se você está de palhaçada, vai tomar no seu cu e vai pra casa do caralho. Aqui não tem Flamengo, Galo, Minas Gerais, não tem porra nenhuma. Tá entendendo? Não fode, seu babaca.”
Veja as fotosAbrir em tela cheia Diogo Nogueira xingando fãs em Minas GeraisReprodução X @TumultoBRacervo Diogo NogueiraReprodução X @TumultoBRacervo e Instagram @diogonogueira_oficial
Fãs reprovando a atitude de Diogo Nogueira em show em Minas GeraisReprodução Instagram @diogonogueira_ofici
Voltar
Próximo
Leia Também
Carnaval
Amor Carnavalesco: Paolla Oliveira apoia e tieta Diogo Nogueira em show na Sapucaí
Reality Show
BBB25: Confira últimas atualizações após “Mira do Líder” e show de Diogo Nogueira
Famosos
Após ganhar nota zero como Heleninha Roitman, Paolla Oliveira dá resposta afiada
Novelas
“Eu busquei Heleninha, eu queria e fui atrás dela”, diz Paolla Oliveira sobre papel em “Vale Tudo”
Após explodir, é possível ouvir vaias da galera. “Vai pra fora, seu cuzão”, continuou ele. O episódio aconteceu após a derrota do Flamengo para o Atlético-MG nos pênaltis, na Arena MRV, em Belo Horizonte, na semana passada.
Após a repercussão do caso, muitos torcedores do Atlético invadiram as redes sociais de Diogo para reprovar a atitude. “Atitude desnecessária e lamentável aqui em Montes Claros. Cantor do seu nível, devia dar mais respeito ao público e a cidade de onde o show está sendo feito. Mas isso só mostra o verdadeiro caráter do ‘artista’”, escreveu um nos comentários de uma publicação do flamenguista. “Desnecessário sua atitude. Há crianças no evento”, reclamou outra. “Choraaaaaaa, Não vou ligar (não vou ligar). Chegou a hora, vais me pagar. Pode chorar, pode chorar”, ironizou um terceiro.