O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) revelou um susto familiar neste domingo (24/8): a mãe e os avós do político teriam sido feito reféns na casa onde vivem em Resende, no interior do Rio de Janeiro. Segundo o parlamentar, os criminosos teriam abordado a mãe buscando saber onde “dinheiro que o Bolsonaro mandava para os avós”.
Flávio Bolsonaro informou que todos estão bem, mas que ficaram sob controle dos criminosos “por mais de uma hora”. O parlamentar informou que, como não encontraram dinheiro, os bandidos levaram jóias e o carro do avô.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Vídeo publicado pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) mostra como ficou a casa da mãe e dos avós após o assalto / Reprodução Rogéria Bolsonaro e Flávio Bolsonaro / Reprodução Flávio Bolsonaro deu entrevista em primeira mão à CNN Brasil na noite desta segunda-feira (4/8)Reprodução: YouTube/CNN Brasil De volta ao Brasil, Flávio Bolsonaro pressiona Senado a discutir impeachment de Alexandre de MoraesReprodução/Portal LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Política
“Se fosse no Brasil, ele estaria sendo processado, como Bolsonaro”, diz Lula à Record TV
Política
“Alcolumbre deixou claro que o Senado não vai se curvar à chantagem”, afirma Randolfe
Política
“Justiça é cega, mas não é tola”, diz Moraes em decisão que decretou prisão de Bolsonaro. Veja trechos
Política
“Somos Todos Bolsonaro” é o assunto mais comentado no X. Veja outras reações
Em um vídeo publicado pelo senador nas redes sociais, é possível ver a bagunça causada pelos criminosos dentro da residência, com documentos jogados no chão e móveis fora do lugar.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou, por meio de nota, que uma investigação foi aberta e que irá realizar a perícia no local e análise das câmeras de segurança. O caso está sob responsabilidade da 89ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, em Resende (RJ).