Novas informações sobre a rotina de Hytalo Santos e de seu marido, Israel Nata Vicente, no Presídio do Róger, em João Pessoa (PB), foram compartilhadas com o portal LeoDias por fontes ligadas à unidade prisional. O casal segue em período de reconhecimento, etapa obrigatória antes de receber visitas.
Segundo apurado, o pai de Israel já realizou o cadastro para visitá-lo, acompanhado da noiva, que não pôde concluir o procedimento já que apenas parentes diretos são autorizados nesta fase. Até o momento, ninguém da família de Hytalo Santos compareceu para realizar o cadastro. O influenciador, no entanto, teria indicado uma assessora para levar mais roupas para ele e para o marido, mas a maioria das peças foi recusada por não atender ao padrão exigido pelo presídio.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Hytalo Santos e Euro são acusados de exploração sexual infantil e tráfico de pessoasCrédito: Abraão Cruz/TV Globo Hytalo Santos, influenciador digitalReprodução: Redes Sociais Hytalo Santos e EuroFoto: Reprodução/Instagram @hytalosantos Hytalo Santos e o marido desembarcam em João Pessoa (PB)Portal LeoDias Hytalo e marido passam por exame de corpo de delitoFoto/Portal LeoDias/Polícia Civil SP Hytalo Santos está preso preventivamenteFoto: Marcelo Gonçalves/Folhapress
Voltar
Próximo
Leia Também
Redes Sociais
“A dor de cabeça acabou”: Lucas Guedez reage a comentário sobre passado de Virginia
TV
Virginia é questionada sobre voltar com ex em seu programa e reage: “A vontade de falar tá aqui”
Famosos
Léo Santana curte viagem à Itália e vibra ao ouvir seu hit em restaurante
Flávio Ricco
Uma coincidência entre “Estrela da Casa” e “The Voice Brasil”
Fontes ouvidas pelo portal também explicam que, mesmo após o término do período de reconhecimento, o casal precisará aguardar mais uma semana para receber familiares. Isso porque o próximo domingo, reservado para visitas, será exclusivo para encontros íntimos.
Outro ponto relatado diz respeito ao fluxo de advogados. A direção do presídio precisou limitar o número de profissionais habilitados a entrar, diante da grande quantidade de solicitações registradas em nome da defesa. Ainda de acordo com as fontes, os advogados de Hytalo e Israel não procuraram a unidade até o momento para efetivar uma visita ou contatar Hytalo e Israel.
Na cela, Hytalo teria pedido autorização para usar uma máquina de barbear, alegando alergia ao uso de lâminas tradicionais. Antes de liberar o equipamento, a administração aguarda avaliação de uma equipe médica que deverá atestar a condição relatada pelo influenciador.

