O jogador de voleibol Bruninho, de 39 anos, marcou presença no Show do Sorriso Maroto no Allianz Parque, em São Paulo neste sábado (2/8), e conversou com a repórter do portal LeoDias, sobre o lançamento do seu novo livro, contando sobre a trajetória no esporte e avaliou a possibilidade de atuar como técnico de vôlei no futuro.
“Eu saí da Seleção, né? Mas continuo no clube. Estou lançando meu livro agora aqui no Brasil, então estou muito feliz! E, a partir do início de agosto, dia 5, 6 de agosto, eu lanço o livro. Vai ter um lançamento no Rio, São Paulo. Então, momento diferente, final de carreira, mas aproveitando esses últimos anos e tentando deixar um pouco da minha história no voleibol”, contou Bruninho.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução/bruninho1 Reprodução/bruninho1 Bruno na Seleção Brasileira de VôleiReprodução/Instagram: @bruninho1 Reprodução/bruninho1
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
“Parças” de Neymar Jr. lotam camarote em reestreia do craque no Santos
Esportes
Bruninho, campeão olímpico, celebra volta ao Brasil: “Temporada mágica”
Esportes
Ele voltou! Bernardinho retorna à Seleção Brasileira de vôlei mirando o tri olímpico
Esportes
Lucarelli exalta Brasil na Liga das Nações de Vôlei antes de jogo contra a China
O atleta adiantou o tema do livro, que conta um pouco da história como jogador de vôlei: “Em relação ao sacrifício, dedicação, saúde mental neste livro. Espero que as pessoas possam gostar da minha história e compartilhar e, quem sabe, se inspirar um pouco. Acho que é a vida de um atleta, que é uma vida tão parecida quanto a de qualquer pessoa do mundo normal. Mas tem que ter muita disciplina e dedicação”, pontuou.
Questionado sobre a possibilidade de atuar como técnico, o jogador descartou a possibilidade no momento: “Ah, eu não sei se vou ser técnico na minha vida, porque a vida é igual a de atleta. Acho que sei tanto na minha vida. Tanta dedicação na minha vida de atleta que, para lidar com isso de novo, continuar essa trajetória como treinador, eu teria que estar muito imbuído nessa motivação e nesse objetivo. Eu não sei se hoje eu teria esse gás. Vamos ver no futuro, mas hoje eu não penso nisso”.
Pela Seleção, o filho do técnico de voleibol Bernardinho conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de 2016 e atualmente joga pelo Campinas, clube em que começou a sua carreira no voleibol.