Fotógrafo da Globo é preso no Projac por tentativa de assassinato no Rio. Entenda!

Fotógrafo da Globo é preso no Projac por tentativa de assassinato no Rio. Entenda!

Um homem, chamado Diogo da Silva Marques, conhecido como Diogo Marley, foi preso saindo nos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio, acusado de tentativa de homicídio contra uma mulher por conta da cobrança de uma dívida. Ele também trabalhava como fotógrafo assistente nas gravações da novela “Dona de Mim”. A emissora confirmou o desligamento do funcionário após a prisão.

Preso na última sexta-feira (22/8) pela Polícia Civil, Diogo é acusado de ser o mandante da tentativa de assassinato de uma mulher de 36 anos na porta da casa dela. Segundo informações publicadas pelo site G1, além de fotógrafo, o homem atuava como agiota e cobrava uma dívida da vítima, que está internada em estado gravíssimo após ser baleada 13 vezes. O crime ocorreu no bairro de Sulacap, na Zona Oeste do município.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Diogo Marley, fotógrafo da Globo, foi preso por tentativa de assassinato saindo do Projac / Reprodução Diogo Marley, fotógrafo da Globo, foi preso por tentativa de assassinato saindo do Projac / Reprodução Diogo Marley, fotógrafo da Globo, foi preso por tentativa de assassinato saindo do Projac / Reprodução

Voltar
Próximo

Leia Também

Carla Bittencourt
‘Estou empolgadíssima de estar no horário nobre da Globo’, diz Ana Maria Braga

Reality Show
“Agora eu posso receber pizza”, diz ex-BBB após deixar a Globo

Famosos
“Ainda Estou Aqui” e Fernanda Torres são indicados ao Globo de Ouro

Carla Bittencourt
‘Mania de Você’: Diana revela a Fátima segredo envolvendo irmão de criação

A polícia apura ainda se foi o próprio Diogo que efetuou os disparos ou se apenas foi mandante do crime. O Portal LeoDias procurou a Globo para saber se a emissora gostaria de se pronunciar quanto aos fatos relatados, mas não obteve resposta até a publicação desta nota. A matéria será atualizada em caso de futuros pronunciamentos.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: CRIMEDona de MimGloboNotíciasRio de Janeiro