Início / Versão completa
Geral

Gatinhas “estagiárias” em SC roubam a cena e fazem sucesso na internet

Por Metrópoles 03/08/2025 15:27
Publicidade

As gatinhas da Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE/SC), Zúlia e Vívian, roubaram a cena nesta semana ao mostrarem a rotina intensa de trabalho. Os pets, adotados pelo órgão público, viralizaram nas redes sociais na terça-feira (29/7) após um vídeo mostrar o “cronograma de trabalho intenso” dos bichinhos.

Publicidade

Na publicação, as duas gatinhas aparecem em uma rotina corrida, sendo chamadas de “muito competentes” pelos funcionários. Elas começam o dia “fofocando” com os servidores e depois seguem para o trabalho.

Leia também

O vídeo fala, ainda, que as gatinhas participam de audiências, impulsionam os processos, atendem o telefone, usam roupinhas iguais às do Procurador do Estado e, no aniversário, ganham espaço em cima do bolo temático.

Leia reportagem completa no NSC Total, parceiro do Metrópoles.

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.