O portal LeoDias segue acompanhando, diretamente da 14ª DP, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, todos os desdobramentos do acidente envolvendo o influenciador Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, na manhã desta quarta-feira (20/8). Ele perdeu o controle de uma Porsche e bateu em um poste e em outro veículo na movimentada Avenida Brigadeiro Faria Lima. Preso logo depois, em seu apartamento em Guarulhos, foi liberado após pagar fiança.
Segundo o repórter Cadu Safner, Gato Preto fugiu logo após a colisão e, já detido, optou por não responder aos questionamentos do delegado. Por volta das 15h, foi liberado, mas antes passou pelo Instituto Médico Legal (IML), onde realizou exame de corpo de delito. “Gato Preto concordou em ceder material para exames toxicológicos, e será chamado novamente para prestar depoimento”, informa o jornalista.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Gato Preto chega à delegaciaFoto/SBT Bia Miranda e Gato Preto sofrem acidente de carro em avenida de SPFoto: Reprodução Assessoria confirma prisão de Gato Preto: “Pedimos que evitem julgamentos”Reprodução: Instagram Imagens mostram Gato Preto e Bia Miranda assinado do carro de luxo após acidenteReprodução Gato Preto é detido em São PauloFoto/Portal LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Duas semanas após primeira prisão, Gato Preto é detido novamente em São Paulo
Redes Sociais
“Você está preso”: Gato Preto grava o momento em que recebe voz de prisão
Famosos
A casa caiu! Justiça de São Paulo manda prender Gato Preto, namorado de Bia Miranda
“O pai da vítima, que estava levando o adolescente para a faculdade no exato momento do acidente, disse à polícia que o filho terá que passar, muito provavelmente, por uma cirurgia, porque sofreu um trincamento no maxilar. Fomos informados também que Bia Miranda, influenciadora e namorada de Gato Preto, será chamada para prestar depoimento aqui na delegacia”, completa.
“Se ele me pega no meio, ele me mata”
O representante comercial Edilson Maiorano, motorista do carro atingido, relatou o susto ao escapar sem ferimentos. “Fui cruzar a Faria Lima, o rapaz veio no farol vermelho e atingiu meu carro. Pegou em cheio. Pegou na frente, porque, se ele me pega no meio, ele me mata”, disse em entrevista à TV Globo.
Ele dirigia um Hyundai HB20, no qual também estava o filho, que precisou de atendimento médico. “Ele bateu a cabeça, está no Hospital Alvorada. Teve uma contusão na mão. Minha esposa está com ele, estão aguardando notícias”, contou.
Imagens de uma câmera do programa Smart Sampa, da Prefeitura de São Paulo, registraram o momento em que a Porsche avançou o sinal vermelho da Avenida Brigadeiro Faria Lima, em alta velocidade, atingindo o HB20 que estava na Rua Elvira Ferraz, às 6h24. Na sequência, o veículo ainda colidiu contra um poste de semáforo.