Gloria Perez usou as redes sociais para relembrar a data de nascimento da filha, Daniella Perez, que completaria 55 anos, nesta segunda-feira (11/8). Em uma publicação, a autora resgatou registros com a herdeira e homenageou a atriz, que foi assassinada aos 22 anos.
“11 de agosto de 1970. Você nasce em mim todos os dias…”, declarou Gloria, que divulgou imagens da infância e adolescência da filha.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Gloria Perez no “Sem Censura” em abril: autora será homenageada no “Tributo”Reprodução: TV Cultura Glória Perez e Daniella se abraçam em vídeo feito com Inteligência ArtificialHidraley Diao/Instagram (Imagem feita com Inteligência Artificial) Gloria PerezReprodução: YouTube Glória Perez e Daniella se abraçam em vídeo feito com Inteligência ArtificialHidraley Diao/Instagram (Imagem feita com Inteligência Artificial) Glória Perez e Daniella se abraçam em vídeo feito com Inteligência Artificial / Foto antiga de Daniella ainda viva, com a mãeInstagram/Montagem
Voltar
Próximo
Leia Também
Carla Bittencourt
“Três Graças”, de Aguinaldo Silva, herda elenco de novela cancelada de Gloria Perez
Famosos
“Manas”: Alessandra Negrini revela expectativa para filme e próximos trabalhos
Flávio Ricco
“Guerreiros do Sol” marca retorno de Laíze Câmara às novelas
Famosos
“A doença me isolou”, diz Franciely Freduzeski sobre diagnóstico de fibromialgia
Nos comentários do post realizado por Gloria no Instagram, artistas deixaram uma mensagem de carinho: “Dani inesquecível”, disse Claudia Abreu. “Todo amor e admiração”, escreveu Leticia Sabatella. “Um beijo e um abraço apertado. Gloria, querida”, falou Ana Beatriz Nogueira.
Daniella Perez foi assassinada aos 22 anos, no dia 28 de dezembro de 1992, por Guilherme de Pádua e a esposa, Paula Thomaz. O crime aconteceu no Rio de Janeiro e na época, Daniella e Guilherme interpretavam um par romântico na trama “De Corpo e Alma”, escrita por Gloria.
A jovem foi encontrada com 18 facadas, incluindo golpes no coração e pescoço, após sair de uma gravação da novela. Guilherme teria tirado a vida de Daniella por ciúmes e inveja, motivado pela ascensão da atriz e pela busca de mais destaque na trama.
O assassino foi condenado 19 anos de prisão, no mesmo ano do crime, mas só cumpriu um terço da pena, sendo liberado seis anos depois, em 1999. Há três anos, Guilherme morreu após sofrer um infarto fulminante.