Gominho resgata antigo boletim escolar de Preta Gil e se derrete: “Sempre foi linda”

Gominho resgata antigo boletim escolar de Preta Gil e se derrete: “Sempre foi linda”

Gominho usou seu perfil no Instagram na sexta-feira (1º/08) para mostrar uma imagem da caderneta de frequência e do boletim escolar de Preta Gil. “Tamo aqui vendo as coisinhas dela! A bixa sempre foi linda!”, escreveu Gominho nos stories da rede social.

Segundo o influenciador, ele tem se dedicado a organizar os pertences da cantora, que faleceu em 20 de julho, aos 50 anos, após uma longa batalha contra um câncer no intestino.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Gominho resgata boletim escolar de Preta GilFoto: Reprodução/ Instagram @gominho Gominho e Preta GilFoto: Globo/Trouva No Dia do Amigo, Gominho homenagea Preta Gil, morta aos 50 anosReprodução: Instagram/@gominho No Dia do Amigo, Gominho homenageou Preta Gil, que faleceu aos 50 anosFoto: Reprodução/ Instagram @gominho No Dia do Amigo, Gominho homenageou Preta Gil, que faleceu aos 50 anosFoto: Reprodução/ Instagram @gominho

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
“Preta”: Francisco e Flor Gil homenageiam Preta Gil com tatuagem na mão

Famosos
A história de Gominho na vida de Preta; amizade virou símbolo e exemplo para o Brasil

Famosos
Alane Dias e Francisco Gil curtem show de Gilberto Gil agarradinhos

Novelas
Além de “Beleza Fatal”: Novelas em que os vilões triunfaram e fizeram história

O documento é referente ao ano letivo de 1991, quando Preta tinha 17 anos. Nele, consta que ela fazia parte da turma 105 e estudava no período da manhã.

Amigo íntimo da artista, Gominho tem usado as redes sociais para compartilhar a saudade e o luto que sente desde a perda de Preta Gil.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: FamososGominhoPreta Gil