Início / Versão completa
Geral

Grávida de seis meses, sargento da Marinha é baleada no Rio de Janeiro

Por Metrópoles 12/08/2025 22:27
Publicidade

Uma sargento da Marinha grávida foi baleada durante uma tentativa de assalto em Duque de Caxias (RJ), na Baixada Fluminense. O crime aconteceu no último domingo (10/8). Juliana da Silva Oliveira Pessoa, que está em seu sexto mês de gestação, estava no carro com a família quando foi baleada. O bebê e os familiares não foram atingidos. Ela está internada em estado gravíssimo no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), em Caxias.

Publicidade

Segundo relatos da família, eles voltavam de uma festa de Dia dos Pais em São João de Meriti no momento do crime. A mulher estava no carona. De moto, os suspeitos abordaram a família e teriam atirado na direção da janela do motorista. Os disparos atingiram a região pélvica e uma das pernas da mulher. Os acusados fugiram sem conseguir roubar nada.

Leia também

De acordo com o 21º BPM (São João de Meriti), agentes foram acionados após a vítima dar entrada no Hospital da Mulher da região. Ela precisou ser transferida para o HMAPN e, segundo a Secretaria de Saúde de Caxias, foi entubada. Juliana passou por uma cirurgia e foi conduzida para o CTI, onde segue com quadro gravíssimo. A gestação segue saudável até o momento, ainda segundo a Secretaria.

Leia reportagem completa no O São Gonçalo, parceiro do Metrópoles.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.