Gusttavo Lima anuncia ação inédita para o lançamento de músicas

Gusttavo Lima anuncia ação inédita para o lançamento de músicas

Prestes a lançar o DVD “Feito à Mão – Vol. 1”, que chega às plataformas de áudio e YouTube na próxima quarta-feira (13/08), às 21h, o cantor Gusttavo Lima está anunciando uma ação inédita aos fãs. Pela primeira vez, o artista disponibilizará trechos das músicas de um álbum nas plataformas de vídeos curtos antes mesmo do lançamento oficial do projeto.

Com isso, a partir da meia-noite do dia 11 para o dia 12/08, o público poderá ouvir e utilizar, em seus vídeos no Instagram (Reels), trechos de 30 segundos das músicas do próximo álbum do Embaixador que, recentemente, já havia surpreendido o público durante uma apresentação na Expoacre dando um spoiler da faixa “Retrovisor” – uma das nove canções que integram o Volume 1.

 

Veja as fotosAbrir em tela cheia Gusttavo LimaReprodução: Assessoria Gusttavo LimaReprodução / Instagram Gusttavo Lima agradece apoio dos fãsFoto/Portal LeoDias Gusttavo Lima agradece apoio dos fãsReprodução Portal LeoDias Gusttavo LimaReprodução / Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
“Botando tudo dentro de mim”: Gusttavo Lima se enrola e gera risadas de fãs em show

Famosos
“Ele quer ajudar o Brasil”, diz Romário sobre candidatura de Gusttavo Lima

Notícias
“Excelente nome pro senado, pra presidente não sei”, diz Bolsonaro sobre Gusttavo Lima

Famosos
“Mudou minha trajetória”: Júnior Marques relembra apoio de Gusttavo Lima

O vídeo da performance viralizou nas redes sociais aumentando ainda mais as expectativas para o lançamento do álbum, que foi gravado dentro do estúdio na casa do artista, em Bela Vista de Goiás (GO).

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Feito à MãoGusttavo LimaMúsica