Início / Versão completa
Geral

Homem com faca invade escola à procura de ex-companheira

Por Metrópoles 28/08/2025 20:27
Publicidade

Um homem armado com uma faca tentou invadir uma escola de Monte Mor, no interior de São Paulo, atrás da ex-companheira que trabalha no local. O caso aconteceu nesta quinta-feira (28/8) e assustou estudantes e funcionários do estabelecimento de ensino. Alunos passaram mal e precisaram de atendimento médico.

Publicidade

De acordo com fontes ouvidas pelo Metrópoles, o suspeito é um ex-presidiário e teria pulado o muro da Escola Estadual Governador Mário Covas para ir atrás da antiga companheira — que é merendeira na instituição.

Leia também

Os funcionários da escola teriam percebido a ação e fechado as portas do local. O homem, então, teria pulado o muro novamente e fugido de moto. Supostamente, duas funcionárias passaram mal com o susto e foram atendidas por equipes de resgate.

A Guarda Municipal de Monte Mor tentou localizar o suspeito, mas não teve sucesso. Até o momento, não há confirmação sobre um boletim de ocorrência. As autoridades buscam identificar a mulher para orientá-la a registrar o boletim.

Secretaria dá outra versão

Confira a íntegra da nota enviada pela Secuc:

“A Unidade Regional de Ensino de Capivari esclarece que, na tarde desta quinta-feira (28), um homem tentou entrar na escola sem autorização, mas foi impedido, já que a porta de acesso permanece trancada. A polícia foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado. Ninguém ficou ferido, porém a unidade de ensino solicitou o apoio do Samu para atender alunos que não se sentiram bem, e todos receberam o devido atendimento. A direção da escola permanece à disposição para prestar esclarecimentos à comunidade escolar”.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.