No final da tarde desta quarta-feira (06), um homem de 59 anos, foi encontrado sem vida, em avançado estado de decomposição.
A descoberta ocorreu na Avenida Brasil, no bairro 28 de Abril, no município de Acrelândia, interior do Acre.
Consta nas informações repassadas pelas autoridades locais, que o senhor Dalvino Francisco Dourados, foi visto pela última vez na segunda feira (04), pelo seu vizinho identificado como, Divino Manoel.
O senhor Divino relatou à polícia que estranhou o fato de Dalvino não aparecer por dois dias. Foi até a casa do vizinho e o chamou, porém, ele não apareceu. Por sentir um forte odor podre saindo do interior da residência, resolveu comunicar o fato à polícia. Uma guarnição da Polícia Militar do município foi até a residência, e ao entrar encontrou a vítima caída no chão do banheiro que está em construção, já em avançado estado de decomposição.
O local foi isolado para os trabalhos periciais. A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC), de Rio Branco, sobe o comando da perita criminal Simone Harser, foi ao município de Acrelândia para os procedimentos de praxe, e remoção do cadáver.
A polícia suspeita que a vítima possa ter tido um mal súbito, e por morar sozinho morreu sem ser socorrido.