Hytalo Santos e Euro vão ficar na ala LGBT do presídio Roger, localizado em João Pessoa, assim que forem transferidos nesta quinta-feira (28/8). Mas antes vão realizar o exame de corpo de delito, conforme nota enviada à imprensa. Atualmente, o casal está detido no CDP de Pinheiros, em São Paulo. Prisão aconteceu após a denúncia de Felca com o vídeo “adultização”, no dia 15 deste mês de agosto.
“O exame de corpo de delito traumatológico cautelar é realizado em custodiados do Estado que ingressarão no sistema penal. O exame objetiva verificar a sanidade física do custodiado. O Instituto de Medicina Legal – IML funciona 24h, todos os dias da semana. Após o exame e confecção do laudo médico-legal traumatológico, o custodiado será encaminhado ao sistema prisional da capital”, informou o chefe IML/JP, Flávio Fabres.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Hytalo Santos e Israel Nata na audiência de custódiaG1 Hytalo Santos está preso preventivamenteFoto: Marcelo Gonçalves/Folhapress Hytalo Santos, influenciador digitalReprodução: Redes Sociais
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Advogada Gizelly Bicalho, do “BBB 20”, comemora prisão de Hytalo Santos
Famosos
Advogada explica investigação sobre Hytalo Santos e exposição de menores na internet
Notícias
Advogado de Hytalo Santos entra com habeas corpus para anular prisão do influenciador
Notícias
Advogado de Hytalo Santos questiona decisão da Justiça: “Manifestamente ilegal”
Na coletiva de imprensa da última quarta-feira (27/8), a delegada Maíra Roberta detalhou como será realizada a transferência de Hytalo e Euro: “A Seap de São Paulo é quem vai levar os presos até o aeroporto e fazer a entrega à nossa equipe”. O delegado Carlos Othon destacou que o transporte será feito seguindo normas rígidas: “Existe um protocolo para transporte de custodiado, que será respeitado. Dois policiais por cada custodiado, com o custodiado na poltrona do meio. Essas poltronas são as últimas”, explicou.
Segundo a Polícia Civil, tanto o embarque quanto o desembarque ocorrerão em caráter prioritário, para reduzir a exposição do casal e assegurar a execução da operação sem riscos. A partir da chegada a João Pessoa, os dois ficarão à disposição da Justiça paraibana, que dará continuidade ao processo de investigação.
Hytalo é investigado por suspeita de exploração da imagem de menores em vídeos nas redes sociais e acusado por um maquiador de dopar uma menor de idade durante viagem a São Paulo.