Após quase duas semanas presos em São Paulo (SP), o influenciador Hytalo Santos e o marido, Israel Nata Vicente, devem ser transferidos para a Paraíba nesta quinta-feira (28/8). A decisão foi tomada ontem e confirmada pela Polícia Civil da Paraíba (PCPB).
Segundo a corporação, a previsão é que o casal chegue ao estado por volta das 17h, em um voo comercial, sob um forte esquema de segurança. O transporte contará com a escolta de quatro policiais paulistas e quatro agentes enviados pela Paraíba.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Hytalo Santos, influenciador digitalReprodução: Redes Sociais Hytalo Santos é transferido para o Centro de Detenção Provisória de PinheirosReprodução/Portal LeoDias Ex-funcionários de Hytalo Santos deram entrevista para o “Fantástico” deste domingo (17/8)Créditos: Reprodução Instagram @hytalosantos | Globo Hytalo SantosReprodução: Instagram Hytalo Santos e Euro sendo presos em residência em Carapicuiba, São Paulo, na manhã de sexta-feira (15/8)Foto: Reprodução Hytalo Santos, influenciador digital preso nesta sexta-feira (15/8)Foto: Reprodução/Instagram @hytalosantos
Voltar
Próximo
Leia Também
Cultura
O que incomoda é quem fala: a seleção moral por trás do incômodo com a cultura periférica
Notícias
Laudo confirma que cavalo mutilado em Bananal (SP) ainda estava vivo durante ataques
Saúde
Médica alerta sobre infecção por hidrogel durante a gravidez de influenciadora
Política
Lula assina decreto que regulamenta a TV 3.0 e muda forma de assistir à TV no Brasil
Fontes informaram que Hytalo e Israel serão embarcados antes dos demais passageiros, permanecendo no interior da aeronave até o pouso. Eles só devem desembarcar após todos deixarem o avião, para evitar qualquer tipo de incidente ou exposição. As informações foram apuradas em parceria com o jornalista Lucas Macêdo.
A transferência foi solicitada pela defesa e autorizada pelo juiz responsável pelo caso. A partir da chegada à Paraíba, os dois devem ser conduzidos a uma unidade prisional do estado, mas ainda está em análise se ficarão ou não na mesma cela. De acordo com informações preliminares, há a possibilidade de separação estratégica, sob a avaliação de que isso poderia levar um dos dois a colaborar com as investigações, fornecendo novas informações ou até confessando participação no esquema.
Hytalo e o companheiro foram presos no dia 15 de agosto, em São Paulo, após determinação judicial da 2ª Vara Criminal da Comarca de Bayeux (PB). Eles são investigados por suposta participação em um esquema de estelionato e lavagem de dinheiro.