Hytalo Santos exerceu o direito de permanecer em silêncio após a prisão, informa delegado

Hytalo Santos exerceu o direito de permanecer em silêncio após a prisão, informa delegado

Hytalo Santos e o marido, Israel Vicente, conhecido como “Euro”, foram presos na manhã desta sexta (15/8), em São Paulo, e encaminhados ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil. Em entrevista ao programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, o delegado Fernando David informou que o influenciador exerceu o direito de permanecer em silêncio no interrogatório.

A polícia deu voz de prisão preventiva ao casal em uma residência localizada em Carapicuíba. A dupla é investigada pelos seguintes crimes: tráfico de pessoas, exploração sexual, trabalho infantil artístico irregular, produção de vídeos com divulgação em redes sociais e constrangimento de crianças e adolescentes.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Hytalo Santos, influenciador digital preso nesta sexta-feira (15/8)Crédito: Reprodução Instagram @hytalosantos Hytalo Santos, influenciador digital preso nesta sexta-feira (15/8)Crédito: Reprodução Instagram @hytalosantos Hytalo Santos, influenciador digital preso nesta sexta-feira (15/8)Reprodução: YouTube Hytalo Santos, influenciador digital preso nesta sexta-feira (15/8)Crédito: Reprodução Instagram @hytalosantos

Voltar
Próximo

Leia Também

Notícias
Hytalo Santos deve ser transferido para o Presídio do Roger ao chegar à PB, diz secretário do estado

Notícias
“É inveja”, diz assessor de Hytalo Santos após prisão do influencer

Famosos
Felca esclarece motivo de ter levado um ano para expor denúncia contra Hytalo Santos

Notícias
Algemados, Hytalo Santos e o marido chegam à delegacia em SP

Na entrevista ao programa de Sonia Abrão, o delegado contou que, desde a última quinta (14/8), levantamentos identificaram a placa do carro que Hytalo e Euro usaram para a fuga. Informações sobre o paradeiro do casal também foram reveladas à polícia. “Logo que tivemos acesso ao mandado de prisão, ele foi cumprido e os dois foram detidos sem resistência. Com eles estavam oito celulares, quatro para cada um, que foram apreendidos também”, disse Fernando David.

Segundo o oficial, os réus permanecem no DEIC e serão submetidos a exames de corpo de delito. O documento da prisão está em processo de elaboração. Depois dos trâmites, a dupla será encaminhada para a audiência de custódia.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Notícias