Após ter a prisão preventiva mantida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) na terça-feira (19/8), o influenciador Hytalo Santos ingressou com um novo pedido para deixar a cadeia, desta vez no Supremo Tribunal Federal (STF). A solicitação foi feita na quarta-feira (20/8) pelos advogados de Hytalo e do marido, Israel Natã Vicente, por meio de um habeas corpus que tramita sob sigilo. O caso ficou sob a relatoria do ministro Luiz Fux.
O influenciador foi um dos citados em um vídeo do criador de conteúdo Felca, que denunciou casos de exploração e adultização de crianças nas redes sociais. Hytalo foi preso por determinação da Justiça da Paraíba.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Hytalo Santos, influenciador digitalReprodução: Redes Sociais KamylinhaFoto: Reprodução/Instagram @oikamylaprivado Ex-funcionários de Hytalo Santos deram entrevista para o “Fantástico” deste domingo (17/8)Créditos: Reprodução Instagram @hytalosantos | Globo Danynha Moraes aparece abalada durante prisão do influenciador Hytalo SantosReprodução/ Instagram @central.danymoraes Hytalo Santos, influenciador digital preso nesta sexta-feira (15/8)Foto: Reprodução/Instagram @hytalosantos Hytalo Santos e Israel Nata Vicente/EuroFoto: Reprodução/Instagram @hytalosantos
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Ana Castela é surpreendida com caminhonete dos sonhos na Festa de Barretos
Famosos
Lil Nas X seguirá detido até segunda após confusão em Los Angeles, diz site
Redes Sociais
Luan Pereira se pronuncia após agressão de Dado Dolabella: “Psicopata que bate em mulher”
Famosos
Duda Guerra é vista batendo papo com filho caçula de Faustão. Veja!
Ele e o marido são investigados por suspeita de exploração sexual e econômica de menores, além de trabalho infantil irregular. Ambos devem ser transferidos para a Paraíba em breve, a Polícia Civil do estado aguarda a decisão oficial da Justiça paulista para concluir a tarnsferência.
Em contato com a equipe de reportagem do portal LeoDias, a defesa do influenciador afirmou que ainda não há prazo para que Hytalo e Israel sejam transferidos para a penitenciária paraibana.