Uma idosa de 69 anos foi presa nesta quinta-feira (28/8) em Capinópolis, no Triângulo Mineiro, acusada de impor um castigo considerado abusivo aos dois netos, ambos pré-adolescentes. Segundo a Polícia Militar, os garotos foram obrigados a permanecer ajoelhados sobre grãos de feijão dentro da casa da avó.
De acordo com as investigações, a mulher assumiu os cuidados das crianças após a mãe abandonar os filhos, assim como o pai. Com poucos recursos financeiros, a idosa divide a casa com o marido, que também é idoso e está em recuperação de uma cirurgia, impossibilitado de ajudar nas tarefas domésticas.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Idosa de 69 anos é presa em Minas Gerais após manter netos de castigo em grãos de feijãoReprodução/Internet
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Audiência de custódia de suspeito de matar gari em MG ocorre nesta quarta
Notícias gerais
Casal bate em assaltantes que tentaram roubar carro dado por cantor sertanejo
Famosos
Gato Preto é flagrado sem roupa com duas mulheres pela polícia, ao ser detido por acidente
Notícias
Homem morre em acidente após permitir que filho de 16 anos dirigisse carreta
O flagrante foi registrado pela Polícia Militar e posteriormente confirmado pela Polícia Civil. Após ser transferida para Ituiutaba, a mulher foi encaminhada nesta sexta-feira (29/8) ao Presídio Professor Jacy de Assis, em Uberlândia.
Informações levantadas pela polícia indicam que a idosa é ré primária, sem antecedentes criminais, e tem histórico de vida marcado por dificuldades financeiras e trabalho contínuo. Apesar disso, vizinhos relataram que os meninos frequentemente apresentavam comportamento rebelde, o que tornava os cuidados ainda mais desafiadores para a avó.