Grávida de uma menina com Thiago Nigro (O Primo Rico), Maira Cardi revelou nesta quinta-feira (21/8) que precisou ser internada para a realização de exames. A influenciadora usou os Stories do Instagram para tranquilizar os fãs e explicar a situação: “Desapareci por forças maiores. Como podem ver, estou no hospital. Antes de mais nada, Sophia está bem melhor, graças a Deus. Ainda com dor, mas bem melhor”, iniciou ela, referindo-se à filha.
Em seguida, Maira contou que a baixa imunidade das últimas semanas a deixou gripada: “Estou com uma tosse de cachorro que não passa, falta de ar, e ontem minha saturação ficou entre 92 e 94, o que é bem ruim. Meu médico mandou que eu viesse para o pronto-socorro e fizesse todos os exames. Estou internada, aguardando os resultados para saber qual tratamento vou fazer”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Internação, bactéria e risco ao bebê Maíra Cardi revela drama na gravidezReprodução/Instagram Maíra Cardi está à espera da terceira filhaReprodução/Instagram/@mairacardi Foto/Instagram/@mairacardi Maíra CardiFoto: Reprodução/Instagram @mairacardi Maíra Cardi e SophiaReprodução TikTok Cardi Nigro/ montagem Maíra Cardi acompanha Sophia, filha com Arthur Aguiar, em cirurgiaReprodução/@mairacardi
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
CBF causa incômodo na CONMEBOL após cobranças por punições na Sul-Americana
Música
DJ detalha apresentação em festa de Bruna Marquezine: “Experiência incrível”
Famosos
Ana Castela e Virginia vão se encontrar em Barretos em meio a rumores sobre Zé Felipe
Política
Justiça exige mudanças no YouTube para conter abusos em publicidade infantil; prazo é de 60 dias
A influenciadora ainda comentou, em tom descontraído, que pretende sair do hospital por algumas horas: “Eles vão ter que dar um jeito aqui, porque eu preciso desinternar para ir ao meu compromisso e depois volto”, brincou. Maira também relatou um problema dentário que vinha ignorando: “Sou a louca de escovar o dente e usar fio-dental. Passo muito, mas atrás começou a machucar a gengiva. Já faz um mês que reclamo. Formou uma bola de sangue”, lembrou.
Segundo ela, a gravidade surpreendeu a dentista: “Quando a dentista olhou, falou que tínhamos um problema. Chamaram um especialista. Eu devia ter extraído esse dente há dois anos e não fiz. Agora, ele está cheio de bactéria e fungo por dentro. Isso, em grávida, é gravíssimo! Pode causar parto prematuro, problemas no coração e até morte”, explicou. No fim, Maira reforçou a preocupação: “Para mim, é muito ruim ficar com isso porque o bebê pode nascer prematuro. E, como se não bastasse, tenho trombofilia. Para operar, preciso suspender o remédio, então não posso fazer a cirurgia”, concluiu.