Internacional é denunciado pela CONMEBOL após confusão com papel picado

Internacional é denunciado pela CONMEBOL após confusão com papel picado

O Internacional foi denunciado pela Conmebol em quatro artigos devido a irregularidades durante a partida de volta contra o Flamengo, válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores, realizada no estádio Beira-Rio em 20 de agosto. Entre as infrações apontadas estão o uso de máquina para lançar papel picado, o atraso de cerca de 20 minutos no início do jogo, a presença de sinalizadores nas arquibancadas e a não oferta do melhor espaço do estádio para patrocinadores da entidade sul-americana.

O atraso na partida ocorreu após grande quantidade de papel picado cair sobre o gramado, exigindo que funcionários realizassem a limpeza para permitir condições adequadas de jogo. A Conmebol analisou imagens e relatórios apresentados pelo árbitro uruguaio Esteban Ostojich, que registrou o episódio na súmula.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Papel picado atrasou o começo do jogo no Beira-rio / Reprodução Internacional e Flamengo, no Beira-RioFoto: Ricardo Duarte / Internacional
Gilvan de Souza/Flamengo Mais de 63 mil pagantes acompanharam a partida no Maracanã.Gilvan de Souza/Flamengo

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
Caos cancela jogo entre Independiente e Universidad de Chile pela Sul-Americana

Notícias
Eduardo Paes promete “fechar Copacabana” caso Fernanda Torres ganhe o Oscar

Esportes
Internacional x Flamengo: chuva de papel picado atrasa duelo brasileiro na Libertadores

Esportes
Segundo caso de traição envolvendo jogador do Internacional vem à tona

Além disso, o regulamento determina que papéis picados devem ser lançados manualmente, e o uso de máquinas representa infração ao protocolo de segurança da competição. As denúncias estão sob avaliação do tribunal disciplinar da Conmebol, que deverá decidir as possíveis sanções ao clube gaúcho.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: ConmebolESPORTESFlamengoFUTEBOLInternacionallibertadoresPapel Picado