Bem Gil escreveu um texto emocionante nesta quinta-feira (31/7), relembrando momentos vividos ao lado de Preta Gil, que faleceu aos 50 anos no último dia 20 de julho, durante a luta contra um câncer. Tomado pela saudade, o artista relembrou uma conversa com a irmã, quando ela contou que a doença havia se agravado.
No desabafo, ele destacou um show que marcou profundamente sua memória, ocorrido no ano passado. “Nossa irmã, amada! Quanta saudade já sentimos desse colo! Preta me ligou na véspera do show da Ana no Circo Voador, em agosto passado, para contar do agravamento da doença e eu fiquei devastado. Fui por ela mesmo consolado e incentivado a ir para montagem naquela tarde. Foi com a Preta que toquei lá pela primeira vez, em 2005. Na semana seguinte, fui visitá-la em São Paulo e ela vibrava com o sucesso do show! Preta era assim!”
Veja as fotosAbrir em tela cheia Bem Gil; Preta Gil e sobrinho, SerenoReprodução: Instagram @bemgil Reprodução Prêmio Grande Otelo Preta GilReprodução Instagram/@pretagil Preta GilFoto: Reprodução/Instagram @pretagil
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Gilberto Gil encanta fãs com novo registro ao lado da bisneta de 7 meses
Famosos
Na missa de 7º dia, Flora Gil fala sobre luto pela perda de Preta: “Essa partida é terrível”
Famosos
Em missa de 7º dia, Gilberto Gil relembra última conversa com Preta Gil
Famosos
“Preta”: Francisco e Flor Gil homenageiam Preta Gil com tatuagem na mão
O músico também contou que ele e a esposa, a cantora Mãeana, se apresentarão no dia 8 de agosto — data em que Preta completaria 51 anos. “Quis o destino que o próximo show da Mãeana esteja marcado para o dia do aniversário da Preta, 8 de agosto, em Belém! Estaremos cantando e celebrando todo legado de amor que ela deixou em nossas vidas. Achei essa foto que tirei durante a turnê da família que ela inventou para nós, a gente!”, relatou.
Na imagem compartilhada, Preta aparece com o sobrinho Sereno no colo, durante uma viagem da Dinamarca rumo ao Marrocos. “Nesse dia saíamos da Dinamarca em direção ao Marrocos, e Sereno teve a sorte desse soninho!”, descreveu.