Isis Valverde se emociona ao reviver as últimas palavras do pai antes da despedida

Isis Valverde se emociona ao reviver as últimas palavras do pai antes da despedida

Com uma trajetória marcada por personagens fortes e inesquecíveis, Isis Valverde abriu o coração no “Conversa com Bial” (Globo), na última sexta-feira (1º/08). Em meio a memórias da carreira, a atriz se emocionou ao lembrar do pai, Rubens, e de como ele, no início, não acreditava que ela conseguiria sair da pequena Aiuruoca, em Minas Gerais, para tentar a sorte no Rio de Janeiro.

“Não é que meu pai odiava que eu fosse atriz, ele me apoiava em tudo, me amava incondicionalmente. Mas ele falava: ‘Minha filha, você é de Aiuruoca (MG), são quatro mil habitantes. Você viu o tamanho do Brasil e da Globo? Acha mesmo que vai sair daqui, ir para o Rio de Janeiro e conseguir um papel? Minha filha, não tem como’. Aí (VT exibido do ‘Arquivo Confidencial’) foi quando ele começou… mas vou te falar a verdade, esse vídeo, ele fez essa cena toda aí, mas tipo, três anos e ele falou, tipo assim: ‘E aí, minha filha? Não vai fazer uma profissão?’”, contou Valverde.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Isis ValverdeFoto: Reprodução/TV Globo Isis ValverdeFotos: Ivan Erick e Pedro Fonseca Isis Valverde e Marcus BuaizFotos: Ivan Erick e Pedro Fonseca Isis Valverde e Marcus BuaizFotos: Ivan Erick e Pedro Fonseca

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Mavie e Mel vão combinar os looks para passar o Dia dos Pais com Neymar

Famosos
Carlinhos fala sobre divisão de bens com Lucas Guimarães e dispara: “Ele não é pobre”

Famosos
Gracyanne comenta confusão com Rayane e cita Belo: “Agora é o pai, daqui a pouco outro”

Esportes
Churrasco com o ídolo: Neymar presenteia funcionários do Santos com almoço

“Eu falei: ‘Pai, já tenho uma profissão’. Ele respondeu: ‘Não, uma profissão assim, sabe?’. Eu falei: ‘Vou fazer cinema’, e ele respondeu: ‘Não, aí também não’. Era maravilhoso! No final, praticamente da vida dele, ele começou a falar. Antes de morrer, ele falou uma coisa muito louca para mim. Parece que a pessoa sabe que vai embora. A gente estava lá em casa, e ele, olhando para a casa, falou: ‘É, agora eu posso ir embora’. Aí eu falei: ‘Pai, que conversa é essa?’. E ele: ‘Agora você está bem. Agora você não precisa mais de mim’. Ele se foi com 60 anos. Acho que a pessoa sente algumas coisas. Sempre acho que tem sinais assim, sabe?”, finalizou Isis.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Conversa com BialGloboIsisIsis ValverdePedro BialTVTV Globo