Ivete Sangalo chegou com tudo no pagode e gravou seu novo projeto, “Ivete Clareou”, nesta terça-feira (12/8), no Rio de Janeiro. Além de ser prestigiada por celebridades, o evento contou com a presença da família de Veveta, incluindo o marido, Daniel Cady, e os filhos Marcelo, Marina e Helena Sangalo. As gêmeas, inclusive, subiram ao palco e brilharam ao lado da mãe.
Em registros feitos durante a gravação, Marina e Helena, de 7 anos, apareceram sentadas no colo do pai, acompanhando atentamente cada detalhe da apresentação. Mas Ivete não deixou as herdeiras na arquibancada e puxou as meninas para o palco. Em um momento em família, a cantora recebeu as pequenas e conversou um pouco com elas antes de continuar com o show.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Ivete Sangalo recebe as filhas no palcoFoto/ Victor Chapetta – BrazilNews Ivete Sangalo recebe as filhas no palcoFoto/ Victor Chapetta – BrazilNews Ivete Sangalo recebe as filhas no palcoFoto/ Victor Chapetta – BrazilNews Ivete Sangalo recebe as filhas no palcoFoto/ Victor Chapetta – BrazilNews Ivete Sangalo recebe as filhas no palcoFoto/ Victor Chapetta – BrazilNews Marcelo CadyFoto/ Victor Chapetta – BrazilNews
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
Ivete Clareou: Ivete Sangalo aposta no samba e homenageia Clara Nunes em nova turnê
Música
Belo no “Ivete Clareou”? Cantora pede contato do pagodeiro e faz mistério nas redes
Famosos
Empresa da turnê de Ivete Sangalo emite nota após manifesto do grupo Clareou
Já Marcelo, de 15 anos, não subiu ao palco como costuma fazer nos trios elétricos, por exemplo, mas fez questão de prestigiar a mãe, inclusive posando com uma camiseta com o logo do novo projeto na entrada do evento. Simpático como Veveta, ele posou para os fotógrafos e até fez o gesto de “hang loose”, típico dos surfistas, já que um de seus hobbies é se jogar no mar.
Vale destacar que, além da presença da família de Ivete, o novo projeto está recheado de participações especiais, como Belo, Jorge Aragão, Arlindinho Cruz, Péricles, Dilsinho e Sorriso Maroto, que trazem ainda mais potência ao pagode pela cantora que já é referência quando o assunto é ser dona de alguns dos maiores sucessos do axé em todo o Brasil.