Depois de “Superman”, a nova fase de produções da DC segue a todo vapor, e James Gunn deu atualizações promissoras sobre o retorno de “Besouro Azul”, filme de 2023 estrelado por Bruna Marquezine. Ao comentar a adaptação da 2ª temporada de “Pacificador”, o presidente do DC Studios citou o projeto estrelado pela atriz brasileira como um dos projetos que sobreviverão no novo universo cinematográfico.
“Não tem quase nada que precisamos adaptar para encaixar ‘Pacificador’ no novo universo, assim como ‘Besouro Azul’. Eles meio que se encaixam muito bem [nos outros projetos do estúdio] e apenas precisamos ajeitar algumas coisinhas”, disse o diretor em entrevista ao Rotten Tomatoes.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Bruna Marquezine nos bastidores de “Besouro Azul”Reprodução/@brunamarquezine Xolo Maridueña e Bruna Marquezine comemoram estreia de “Besouro Azul”Reprodução/@brunamarquezine Poster de “Besouro Azul” destaca Bruna MarquezineReprodução/Warner Bros. Bruna Marquezine em “Besouro Azul”Reprodução/Warner Bros. James Gunn dá notícias promissoras sobre “Besouro Azul”, filme da DC com Bruna MarquezineReprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Cultura
James Gunn diz que já está escrevendo roteiro para sequência de “Superman”
Cultura
“Batman Parte 2” entra em pré-produção e James Gunn reage a rumores de Robin no filme
Cultura
“Supercão”: Filme do Superman impulsiona busca por adoção de cachorros nos EUA
Cultura
“Superman” fatura R$ 1,2 bilhão e CEO da Warner celebra próxima década da DC
Até o momento, porém, é incerto saber como veremos novamente o super-herói que se apaixona pela mocinha vivida por Bruna Marquezine. No entanto, se o filme foi relembrado por James Gunn, é bem provavelmente de que algo já esteja sendo planejado nos estúdios DC.
Na entrevista, o diretor também comentou a grande mudança que precisou ser feita em “Pacificador”: o final da primeira temporada em que a aparição da Liga da Justiça foi substituída pela Gangue da Justiça, com direito a participações especiais de Guy Gardner (Nathan Fillion) e Mulher-Gavião (Isabela Merced), os heróis que fomos apresentados em “Superman”.
Reprodução/Warner Bros.
“‘Pacificador’ sempre esteve nesse lugar esquisito em que as coisas não se encaixavam e podíamos fazer o que quiséssemos. E nós tínhamos esse final incrível da 1ª temporada, mas que não se encaixava no DCU. Então essa foi a grande mudança que tivemos que fazer”, explicou.
O 1º episódio da 2ª temporada de “Pacificador” chegou nessa quinta-feira (21/8) ao HBO Max, onde serão lançados os outros episódios semanalmente.