João Fonseca perde para atleta da República Tcheca e dá adeus ao US Open

João Fonseca perde para atleta da República Tcheca e dá adeus ao US Open

A primeira temporada como profissional de João Fonseca em Grand’s Slams acaba de chegar ao fim: o brasileiro de 19 anos foi eliminado na segunda rodada do torneio de US Open após ser derrotado pelo tcheco Tomáš Macháč por três sets a zero.

Considerando apenas os torneios de “Grand Slam” (Australian Open; Roland Garros; Wimbledon e US Open), João teve os melhores desempenhos em Roland Garros e Wimbledon, os quais terminou eliminado na terceira rodada.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução/JoaoFonseca João Fonseca em ação no Masters 1000 de CincinnatiJoão Fonseca em ação no Masters 1000 de Cincinnati/Reprodução/Dan Hamilton Reprodução/JoãoFonseca Reprodução/JoãoFonseca

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
“Não preciso pensar na pressão”: João Fonseca fala sobre expectativa para Roland Garros

Esportes
Após Wimbledon, João Fonseca entra no top-50 e supera marca histórica de Guga

Esportes
Após eliminação em Madri, João Fonseca estreia no Challenger de Estoril, em Portugal

Esportes
Após partida com Tien, João Fonseca encanta ex-número 1 do tênis: “Grandes talentos”

Com o bom desempenho (considerando ser um atleta de apenas 19 anos de idade), João deve no mínimo manter seu ranking na ATP (45ª posição), com chances de subir alguns postos. Fonseca também deve conseguir se classificar novamente para o Next-Gen ATP Finals, torneio que reúne os melhores jogadores abaixo dos 21 anos de idade no circuito mundial e o qual o brasileiro é o atual campeão.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: ESPORTESJoão FonsecatênisUS Open